Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SIMON NÃO QUER PAGAR AS CONTAS DE TELEFONE CARAS DA ONE DIRECTION

A boy band britânica, One Direction, brincou que o mentor do X Factor e empresárioSimon Cowell deveria se responsabilizar pela exorbitante conta de telefone que eles recebem por viajar o mundo.

Os rapazes estão atualmente na Austrália com a sua turnê Take Me Home e o galãLouis Tomlinson disse ao jornal britânico The Sun que eles estão sempre chocados em ver o quanto de dinheiro eles gastam com telefone celular enquanto viajam e que Simon deveria ser aquele que paga a conta porque ele é o responsável pela agenda da banda: 

“As nossas taxas são ridículas. Em nenhum momento a conta sai muito alta porque meus amigos continuam me ligando e conversando, não importa aonde eu estou no mundo, e eles não sabem ou não se importam que na verdade sou eu que pago a conta”.

“Até agora, Simon não demonstrou nenhum interessante em assumir essas contas, está na hora dele se interessar”


créditos:http://onedirectionbr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário