Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fic Little Things - Capítulo 5

                                     Capítulo 5 - You And Me



Fanfic / Fanfiction de One Direction - Little Things - Capítulo 5 - You And Me

Rebecca Simpson
Naquela noite tive um sonho muito estranho. Tipo, muito estranho mesmo.
Nele eu corria em um beco escuro, estava descalça e conseguia sentir o asfalto molhado embaixo de meus pés, que doíam pela força que era exercida sob eles. Parecia que eu estava fugia de alguma coisa, mas não sabia o que era, além de não conseguir enxergar nada por estar chovendo muito forte. Eu me sentia perdida.
– Socorro! – gritei em meu sonho.
– Não adianta fugir, Rebecca – reconheci a voz de Melody em meio à escuridão e senti os pelos de minha nuca se arrepiarem ao ouvi-la, com medo do que podia acontecer com ela ali – Você vai pagar pelo o que fez.
Apenas continuei correndo, sentindo o medo dentro de mim aumentar a cada segundo que se passava, e acabei não vendo quando bati em alguma coisa a minha frente, fazendo-me cair no chão devido ao impacto. Quando olhei para cima, meus olhos se arregalaram ao ver ninguém mais ninguém menos que Harry Styles, me olhando com uma expressão assustada. Suas roupas estavam encharcadas devido à forte chuva e seus cabelos estavam colados em seu rosto, o que deixara-o incrivelmente mais bonito.
– Becca, venha! – ele disse, segurando minha mão e me levantando – Precisamos sair daqui!
– Para onde vamos? – perguntei desesperada enquanto ele me puxava pela chuva.
Harry ignorou minha pergunta e continuamos correndo pelas ruas escuras, sendo castigados pelo vento frio que batia em nós. Quando respirar se tornara impossível e nossos pés não aguentavam mais correr, nos escondemos atrás de uma grande lata de lixo e encarei Harry com uma expressão de puro pânico.
– O que está acontecendo, Harry? – perguntei, querendo uma resposta naquele segundo.
– Não se preocupe Becca – disse ele com sua voz incrivelmente rouca e percebi que estava muito próximo de mim, tão próximo que podia sentir sua respiração batendo em meu rosto – Não vou deixar que ninguém te machuque.

Acordei arfando e com a testa molhada de suor, completamente assustada com aquele sonho. Rapidamente me sentei na cama e olhei para o relógio ao lado de minha cama, vendo que já era onze da manhã. Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento e meu corpo inteiro doía, parecendo que eu estava de ressaca. Eu me sentia um lixo.
Permaneci sentada na cama por um tempo e pensando sobre aquele meu estranho sonho. Eu não entendia o motivo daquilo ter acontecido. Por que diabos havia sonhado com Harry Styles? E por que fugíamos juntos de Melody? Deus, parecia que elefantes haviam pisoteado minha cabeça só em pensar no assunto.
Resolvi deixar aquilo de lado por ora e segui para o banheiro para fazer minha higiene matinal. Depois de escovar os dentes e vestir uma roupa limpa e confortável, desci as escadas e fui para a sala de estar, onde encontrei Annie assistindo televisão.
– Bom dia – cumprimentei-a enquanto sentava ao seu lado.
– Bom dia – resmungou ela, sem me olhar, e sua expressão era de poucos amigos.
– Alguém acordou do lado esquerdo da cama hoje, é? – perguntei com uma sobrancelha arqueada e Annie cruzou os braços no peito.
– Sim – respondeu ela – Alguém que não tem a sorte de ter o número de Harry Styles.
– Já falei para você parar com isso, Annie – balancei a cabeça – Aquilo não foi nada demais.
– Nada demais?! – ela sibilou, dando um pulo do sofá e me encarando com os olhos arregalados – Você faz ideia da sorte que tem? Muitas garotas desejam ter o numero dele. Garotas como eu!
– Sinto muito, Annie – respondi-lhe com um sorriso de desculpas – Mas eu não pedi para que nada disso acontecesse, apenas... aconteceu.
– E você vai deixar a sorte escapar pelos seus dedos? – ela perguntou.
– Do que você está falando? – perguntei incrédula – Eu nem conheço esse garoto!
– Argh! – ela grunhiu e se jogou no sofá, parecendo muito irritada – Você não sabe o quanto eu desejo estar na sua pele nesse momento.
Sua ultima frase me fez lembrar toda a humilhação que eu era obrigada a passar na escola, dos xingamentos e o maldito bullying que faziam contra mim. Não consegui pensar em Annie sofrendo e aturando as mesmas coisas que eu era obrigada a aguentar. Só de pensar um aperto já corroia meu peito.
– Não sabe o que está falando – eu disse séria.
– Ah, eu sei sim! – ela revirou os olhos – Se eu fosse você teria o número de Harry Styles! Eu poderia ser amiga dele, ele poderia se apaixonar perdidamente por mim, me apresentaria aos outros membros da banda...
– Cale a boca, Annie – a interrompi com o tom de voz mais duro que eu já usara e Annie ficou quieta no mesmo segundo, parecendo assustada.
– Está tudo bem? – perguntou ela hesitante.
– Nunca mais diga que deseja ser eu, tudo bem? – perguntei, sentindo uma lagrima descer pelo canto do rosto e rapidamente a enxuguei – Você não sabe o que diz.
– M-Mas o que tem de errado em ser você? – ela perguntou confusa – Você é bonita e legal, então me dê um bom motivo.
Eu não conseguia responder aquilo, não conseguia olhar nos olhos de Annie e dizer a ela tudo o que eu era obrigada a passar, toda a dor que sentia em meu peito por sofrer tanto. Então fiz a coisa mais sensata a se fazer e me levantei do sofá, subindo as escadas correndo e me trancando no quarto, torcendo para que ela não viesse atrás de mim.
Sentia-me tão envergonhada por passar por tais humilhações e não poder compartilhar minha dor com ninguém. Eu tinha Bonnie, é claro, mas ela não estava sempre ao meu lado, ela também tinha seus próprios problemas e eu não queria preocupá-la com os meus também. Às vezes eu me sentia sufocada, às vezes tinha vontade de gritar, mas sabia que nada daquilo iria aliviar minha dor. Uma vez já até cogitei na ideia de me matar, mas sempre me lembrava que tinha minha mãe, Annie e Bonnie ao meu lado e o quanto elas ficariam arrasadas se eu fizesse tal coisa.
Com os olhos banhados em lagrimas, olhei meus pulsos já cicatrizados, lembrando-me que já fazia mais ou menos uma semana eu não me cortava e pensar naquilo me fez sentir melhor. Nem tudo parecia perdido, afinal.
Quando finalmente tomei coragem para sair do quarto, fui até o quarto de Annie ao lado e a encontrei mexendo no computador. Ela estava tão concentrada que nem me ouviu chegar.
– O que você está fazendo? – perguntei de repente e a vi dar um pulo com o susto.
– Atualizando meu fã clube – respondeu ela dando de ombros.
– Você tem um fã clube? – perguntei curiosa – É da One Direction?
– É – respondeu ela – Coloco novidades sobre a banda e, nesse momento, estou contando como foi o show de ontem.
– Ah, que legal – sorri de lado – O que acha de irmos ao shopping mais tarde? Podemos comprar alguma coisa legal para você.
– ‘Tá bom – ela respondeu, finalmente olhando para mim, e um sorriso brotou em seus lábios.
Dei um beijo em sua testa e deixei-a brincando no computador. Fui ligar para Bonnie, a fim de perguntar se ela queria vir em minha casa para saber o que havia acontecido no dia show e também precisava de uma companhia para ir ao shopping, mas, quando peguei meu celular em cima da cama, havia uma nova mensagem para mim. Aquele menino não desistia nunca?!
Bom dia, como você está?, essa era sua interessante e extraordinária mensagem.
Bom dia, não estou muito bem... E você?, perguntei de volta.
Assim que respondi a mensagem, revirei os olhos e fui procurar o número de Bonnie, que atendeu depois do primeiro toque.
– ME CONTA TUDO, NÃO ME ESCONDA NADA! – ela gritou do outro lado da linha e tive que afastar o telefone do ouvido para não ficar surda.
– Calma, garota – respondi rindo – Acho melhor você vir aqui em casa, tenho muitas coisas para te contar. Acho que você vai desmaiar quando souber e quero filmar isso.
– Estarei ai em 10 minutos – ela disse e rapidamente desligou.
Quando desliguei, vi que tinha uma nova mensagem e suspirei. Harry.
Por que não está bem?, ele perguntou.
Problemas, respondi simplesmente. Não queria ficar dando explicações a alguém que mal conhecia, muito menos se tratando de um cantor bonito e famoso.
Que tipo de problemas?, perguntou. Que garoto curioso!
Nada demais, respondi tentando encerrar o assunto.
Tudo bem então... O que você está fazendo?
Minha amiga Bonnie vai chegar a qualquer minuto para pegar o autógrafo dela. Tudo bem se eu contar para ela sobre você?
Quer dizer que não contou para ninguém ainda?, perguntou ele.
Por que eu contaria?, perguntei confusa.
Bom, uma adolescente normal ficaria surtando se tivesse trocando mensagens comigo e, com certeza, iria sair espalhando para todo mundo.
Ele estava certo, qualquer menina que estivesse na mesma situação que eu iria fazer questão de espalhar para Deus e o mundo que estava conversando com um cantor internacional e ficaria se gabando por isso, mas a verdade era que eu não ligava para quem ele era, não importava se ele era famoso ou não. Para mim ele era só um garoto que ficava no meu pé e eu não via motivos para me gabar disso.
Verdade, mas não vou fazer isso, respondi.
Garota esperta. Se fizesse isso as pessoas não te deixariam em paz, você ficaria maluca.
Acho que já estou, comentei.
Eu também hahaha.
Tudo bem, eu admito. Harry era um cara legal, mas o que eu ainda não conseguia entender era o porquê que ele estava falando comigo. Eu ia perguntar isso para ele, mas fui interrompida quando Bonnie tocou a campainha e, assim que abri a porta, pulou em cima de mim.
– ME CONTAAAAAAAAAAAA – ela gritou do meu ouvindo enquanto pulava em cima de mim, esmagando todos os meus ossos – Como foi o show? Você conheceu eles? Como eles são? O que eles falaram com você? Ai, meu deus! Como eu queria ter ido!
– Calma, menina – eu disse, me sentando na cama e me ajeitando – Vou te contar tudo, mas acho melhor você conter essa gritaria quando te contar.
– Tudo bem, vou tentar me controlar – ela disse rindo.
– Primeiro... – eu disse pegando o CD autografado na cabeceira da cama e entregando para ela – Seu CD autografado.
– AH, MEU DEUS! – ela deu um pulo da cama e começou a dançar pelo quarto – Eu tenho um autógrafo da One Direction, não ‘to acreditando!
– Ainda não sabe a parte mais chocante – eu disse.
– Me conte! – ela pulou de volta para a cama e me olhou curiosa.
Contei tudo o que aconteceu, ou melhor, quase tudo. Achei melhor prepará-la antes de contar à parte que Harry Styles havia visto minhas cicatrizes e pedido meu telefone, trocando mensagens comigo desde então.
– Por favor, prometa que não vai gritar – pedi.
– Por quê? – perguntou confusa.
Peguei meu celular e mostrei para ela as ultimas mensagens de Harry. Bonnie ficou sem reação no mesmo segundo, permanecendo pelo que me pareceu ser uma eternidade apenas parada, olhando fixamente para o nada com a boca arreganhada.
– Ei! – eu disse, balançando a mão na frente do seu rosto, mas ela nem piscava – Bonnie, fala alguma coisa, pelo amor de Deus!
– Você tem o número de Harry Styles? – ela perguntou em um sussurro, ainda em transe.
– Bom... sim – respondi com um dar de ombros.
Então Bonnie soltou um grito tão alto, mais tão alto que eu tinha certeza que toda a Inglaterra tinha ouvido. Tive que tampar meus ouvidos para não ficar surda naquele momento, mas já sentia meus ouvidos sangrando. Só que não.
– NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO! – ela quicava pelo quarto como uma louca – VOCÊ É MESMO MUITO SORTUDAAAAAAA!
– Shhhh – sibilei, segurando seu braço e puxando-a de volta para a cama – Você não pode contar isso para ninguém.
– O quê? Por quê? – perguntou confusa.
– Imagine a confusão que seria se aquelas garotas da escola descobrissem? – perguntei cruzando os braços – O que elas iriam fazer?
– Iriam ficar atrás de você por interesse – adivinhou ela, parecendo chateada – É, acho melhor deixar isso só entre nós, mas... meu Deus! Você tem o numero do Harry, não ‘to acreditando.
– Nem eu – respondi sincera.
– O que você falou com ele?
Contei tudo para Bonnie, tudo mesmo, desde quando Harry viu meus vergonhosos cortes no braço até a ultima mensagem que ele me mandara naquela manhã.
– A única coisa que eu realmente não entendo – continuei – É o porquê eu. Por que ele quis meu telefone? Eu não sou... ninguém.
– Por que não pergunta para ele? – perguntou ela.
– Eu... – senti meu rosto esquentar – Não sei qual será a resposta dele.
– Uma hora você vai ter que perguntar – ela disse com um sorriso encorajador.
Bonnie estava certa, uma hora teria que perguntar para ele querendo ou não. Eu não podia ficar adiando aquilo, quanto mais cedo soubesse o que ele queria, mais cedo eu me livraria dele e esquecia aquilo. Então peguei meu celular e digitei uma mensagem:
Harry?
Esperei alguns minutos, mas ele não respondeu. Hmmm, talvez ele estivesse ocupado. Até pensei em desistir de perguntar, mas o telefone apitou, avisando que ele havia respondido.
Oi.
– Ele está respondendo? – Bonnie perguntou, sorrindo igual uma tapada.
– Está – respondi e Bonnie soltou um gritinho histérico.
Posso perguntar uma coisa?, perguntei a ele.
Claro, respondeu.
Por que você está conversando comigo?
Harry demorou a responder, o que me deixou incomodada. Será que eu havia assustado ele? O que ele pensava de mim agora? Então o celular tocou novamente, tirando-me de meus pensamentos.
Não sei direito, apenas gostei de você, respondeu ele.
Ao ler aquela mensagem senti meu cérebro congelar. Ele estava falando sério? Ele gostava de mim? Gostado como? Ah, meu Deus, eu estava com vontade de vomitar de nervosismo!
Mostrei a mensagem para Bonnie, que ficou de olhos arregalados e balbuciando palavras sem sentido, mostrando estar tão chocada quanto eu.
– Eu não estou acreditando – murmurei – Ele quer ser meu amigo!
– Ou mais que amigo! – disse ela, se animando com a ideia.
– Claro que não, sua boba – eu ri nervosa – De onde você tirou isso?
Peguei meu celular e respondi:
Hmm... Obrigada.
De nada, respondeu ele.
Você também é legal.
Eu sei haha.
Modesto também, comentei.
– Ah, ele é tão fofo! – Bonnie disse e revirei os olhos.
Rebecca, você tem skype?, perguntou Harry.
Tenho, por quê?
Tem como entrar nele agora?, perguntou ele e, na mesma hora, senti meu corpo esquentar. Ele queria conversar comigo pelo Skype?! Agora? Meu estômago dera loops dentro de mim e a vontade de vomitar só aumentou, sendo acompanhada por meu coração batendo descompassando em meu peito.
"Cause it's you and me and all of the people
(Porque somos eu e você e todas as pessoas)
With nothing to do, nothing to lose
(Com nada a fazer, nada a perder)
And it's you and me and all of the people and
(E somos eu e você, e todas as pessoas e)
I don't know why I can't keep my eyes off of you
(Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você)
All of the things that I want to say
(Todas as coisas que quero dizer)
Just aren't coming out right
(Não estão saindo direito)
I'm tripping on words, you've got my head spinning
(Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando)
I don't know where to go from here
(Eu não sei onde ir a partir daqui)"
You And Me - Lifehouse


ai esta o primeiro de hj  jaja volto com mais 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário