Translate

domingo, 20 de outubro de 2013

Mini imagines do Niall

Mini imagines do Nialler!

 imagine

Seu pai:Niall James Horan, como foi que você engravidou minha filha?!

Niall:bom senhor, eu acho que o senhor já teve aula de biologia né?

 imagine

Você estava fazendo brigadeiro pra você e pro seu namo Niall, quando ele brota atrás de você e te abraça por trás e começa a te beijar no pescoço, o que te faz suspirar  e perder a cocentração.

Você:mô, pare de atrapalhar  a  minha culinaria, não é você que só pensa em comer?

Niall:sim, mas agora eu tô afim de comer outra coisa-ele começa a dar chupões em seu pescoço.

Você:Niall seu insensivel! Comer é  pra comida e não pra mulher!

Niall:Mas eu também posso te morder-ele começa a dar mordidinhas no seu ouvido e você acaba se entregando aos encantos daquela praguinha.

 imagine

Você e Niall estavam se arrumando pra ir a uma festa, então do quarto você chama Niall.

Você:Niall, me ajuda aqui com o ziper do vestido!

Ele chega e olha o vestido.

Niall:Mas o vestido  já tá fechado.

você:Então Niall, ele AINDA tá fechado...

Niall:Ai ai viu...

Ele abre o vestido e vocês acabam chegando atrasados na festa.

 imagine

você:Nini, eu tenho que te contar uma coisa...

Niall:o que minha linda?

Você:Lembra de ontem a noite?

Niall:lembro, o que que tem?

Você:Então...e lembra quando você disse que queria ter mini Nialls?

Niall:(Seu nome) você está...grávida?

Você:siiim!

~le reação do Niall:~

 ~depois dançinha escrota~

  IMAGINE

Você:Niall, o que você viu em mim?

Niall:O que eu não vi em você né, porque você é completamente perfeita!

Você:Ah Niall, mentira sua, eu sou horrivel!

Niall:não é amor, você é  perfeita, pelo menos pra mim*___*

 Imagine

Você estava trocando de roupa quando Niall entra sem bater e te ve de cacinha e sutia.

Você:NIAAAAAAALLEEER!!!!

Niall:UOW UOW!!! PRINCESA, COMO É QUE SE RESPIRA MESMO?

Você empurra ele pra fora, mas ele te pega e te segura e te joga na cama.

Você:Nini, agora não por favor!

Niall parecia te ignorar, só ficava dando beijos e chupões em todo o seu pescoço.

Você:NIALLER, SE VOCÊ NÃO PARAR EM TRÊS SEGUNDOS EU NÃO FAÇO O SEU ALMOÇO!

Niall para.

 IMAGINE

Niall:Minha batatinha, eu te amo!<3

Você:Niall, por que me chama de batatinha?

Niall:por que tudo que eu faço com a batatinha eu posso fazer, tipo morder-ele morde sua orelha-descascar-ele começa a tentar tirar tua roupa-e comer...

Você:NIALLER!

Niall:e as duas são gostosas!:3

  IMAGINE

Niall:Como será que vão ser nossos filhos?

Você:ah, Niall, é muito cedo pra gente pensar nisso né?

Niall:Nunca é cedo demais para o amor!

Você:Ah Nialler, quanta fofura!

Niall:deixa eu te levar pra cama que eu te mostro o fofo!

 IMAGINE

Você:NIALL!PARA DE ME OLHAR COMO SE FOSSE ME ENGOLIR!

Niall:Tô tentando te mostrar que eu sou tão sexy que te engravido só com meu olhar!

  imagine

Sua filha:Mãe, o papai pegou meus doces de novo!!

Você:NIALLER!

Niall aparece com o queixo sujo de chocolate.

Niall:Que foi princesa?

Você:ce andou roubando os doces da Nanda de novo?

Niall:Nossa amor, ces tão desconfiando de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário