Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Imagine Harry Styles

Meu Passado.


**********Seunome P.O.V's**********
Acordei e olhei no relógio.
AH MEU DEUS!TÔ ATRASADA PRO COLÉGIO! pensei
Levantei e corri para o banheiro fiz minha higiene bocal,coloquei minha roupa peguei minha mochila e fui para o colégio:
Chegando lá peguei alguns livros do meu armário quando de repente o grupo dos populares passa e uma menina Bitch esbarra em mim,deixando todos os meus livros caírem.
Um menino se ajoelhou,ele era do grupo dos populares,e perguntou
-Precisa de ajuda?
Olhei para cima e vi que era Harry,senti uma pontada de dor no meu coração.
"Meu Passado me assombra" pensei 
-Não-disse-não a sua ajuda-disse e me levantei e fui até a sala de química.
Sentei ao lado de Perrie e Danielle(Elas ainda não namoravam os meninos)
-Olha só o trio de esnobes está formado -disse Britney,outra bitch
-Pelo menos nós temos cérebros Britney,e você?-perguntei
Nesta hora Harry entrou na sala e se sentou ao lado de Britney.
-Você só está com inveja,porque eu e Harry estamos juntos-disse ela
-Na verdade,eu tenho dó de você porque eu sei que se ele tivesse chance te trocaria por qualquer uma!-disse
-Como se atreve?!-disse Britney em seguida me deu um tapa na cara.
-Já chega!Britney agora para a diretoria-disse a professora de química.
Britney saiu da sala batendo os pés.
-Seunome,acho melhor você ir fazer um curativo no rosto-disse a professora
Senti um liquido escorrer pela minha bochecha 
-Certo professora-disse me levantando
-Niall,acompanhe ela-disse a professora
Fiquei aliviada por ser o Niall porque de todos os meninos eu era mais amiga de Niall,caminhamos até a enfermaria em silêncio.Chegando lá eu sentei em uma cadeira,peguei um lenço.
-Onde está o corte?-perguntei a Niall
-Deixa que eu faço isso-disse ele pegando o lenço e começando a limpar o corte-Posso fazer uma pergunta?
-Depende-disse
-Porque você e o Harry não se suportam?-perguntou ele com uma curiosidade inocente 
Suspirei.
-Eu e ele eramos melhores amigos,desda nossa infância,mas dai ele comeou a andar com os populares,e se esqueceu de mim,ele mudou-disse de cabisbaixa
-Não exagera-disse Niall
-Ah é?Um dia eu perguntei para ele se ele lembrava que dia era meu aniversário,e ele disse que era 30 de fevereiro-disse   
-......Posso te fazer outra pergunta?-disse Niall
-Vai em frente-disse 
-Eu e os meninos estamos não estamos muito bons em matemática,será que você pode nós dar uma ajuda?-perguntou Niall
-Que meninos?-perguntei desconfiada
-Eu,Louis,Liam,Zayn .................e...................Harry-disse ele
-Niall,eu não.....
-Por favor,nós não queremos repetir de ano,por causa disso-disse ele
-Tá bom,que dia eu vou dar aula,pra vocês?-perguntei
-Pode ser depois da aula,dai agente vai direto para a minha casa?-perguntou ele
-Todos os dias?!-perguntei
-Até agente conseguir entender algo-disse Niall
-Tabooommmm,seu Duende-disse-Faz um curativo pra mim?-perguntei
-Faço sim-disse ele sorridente
Nós dois voltamos para a aula,mandei uma mensagem avisando minha mãe sobre meus planos depois do colégio e ela respondeu que tudo bem.Avisei Danielle e Perrie,que surtaram de alegria e me desejaram boa sorte.
As aulas passaram voando e eu e Niall combinamos de nós encontrar no corredor principal
-Oi,Seuapelido-disse Niall,logo atrás Liam,Zayn,Louis e Harry
-Oi,seunome-disse Liam
-Oi-disse a ele,que me deu um beijo na testa 
-Oi,seuapelido-disse Zayn,fazendo cocegas em mim
-O-oi-disse entre as risadas
-Oi,pequena-disse Louis,me levantando do chão e me girando no ar
-Oi booLOUIS-disse me corrigindo
-Pode me chamar de Boo-disse ele sorrindo
-Oi-disse Harry
-Vamos?-perguntei ignorando o Harry
-Sim,vem meu carro tá pra lá-disse Niall-Corrida,quem chegar primeiro dirige!-gritou Niall
Liam,Louis e Zayn saíram correndo.Deixando eu e Harry sozinhos,eu dei uma risada discreta da brincadeira deles
-Não tem carteira também?-perguntou Ele
Continuei andando fingindo não vê-lo ou ouvi-lo.
Ele me puxou para dentro de uma despensa e trancou a porta
-Harry-disse indignada
-Ah,agora você me vê-disse ele
Fui em direção a porta mas ele bloqueou a minha passagem
-Sai da minha frente-grunhi 
-E se eu não quiser?-perguntou ele
-Eu grito!-disse
-Então grita-disse ele
-Harry sai da minha frente-disse
-GRITA!-Disse ele Furioso
-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH........-Fui calada com um beijo de Harry
-Cala boca-disse ele
Me debati tentando me soltar dos braços fortes de Harry,que por sua vez me encostou na parede me impedindo de vez de me solta.Ele para de me beijar
-Diga que me odeia-disse ele
-Harry-resmunguei
-Diga-disse ele
-Não posso-disse 
-Por quê?-perguntou ele
-Porque Eu te amo-disse por fim
Os olhos de Harry Brilharam e ele sorriu
-Também Te amo-disse ele-Seunome você é a minha Vida,sabe disso né
-Só fiquei sabendo agora-disse 
-Agora você sabe,mas a questão é você quer ser a minha vida?-perguntou ele
-E você ainda pergunta?-disse exaltada
-Isso é um sim?-perguntou ele
-Não,mas isso é um Sim-disse beijando ele
-Vem,não quero que você e os meninos reprovem em Matemática-disse.
Harry e em corremos para o carro de Niall
-Se divertiram?-perguntou Zayn
-Talvez-disse
-Zayn,você está deixando minha namorada envergonhada-disse Harry
-Namorada?!-perguntaram todos
Eu e Harry demos risada
-É,minha namorada-disse ele me abraçando
-Como é que é?!!-Perguntou Britney surgindo do nada
-Isso ae Britney você ouviu-disse Louis
-SUA IDIOTA-disse Britney avançando em minha direção com os punhos para o alto 
Harry a segurou
-Olha,Britney,se machucar a Seunome,vai ter que se entender comigo-disse ele serio
Britney sai de lá furiosa.Me virei para os meninos
-Hora da Matemática-disse
Eles deram risada e entramos todos no carro



Nenhum comentário:

Postar um comentário