Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

NOTICIA!!!

 “EU NEM COMECEI A PLANEJAR!”, DIZ PERRIE EDWARDS SOBRE RUMORES DE CASAMENTO COM ZAYN



Perrie e Zayn anunciaram o noivado em agosto quando a estrela da Little Mix foi fotografada usando um anel de noivado na premiere do filme “This Is Us” em Londres. Ambos não falam muito sobre o assunto das nupciais por enquanto, mas rumores vem surgindo cada vez mais dizendo que o casal poderia trocar alianças antes do Natal, e um até afirmando que um vestido Vera Wang foi escolhido pela noiva.
Mas tudo soa apenas a rumor, já que Perrie insiste em dizer que o casal ainda não planejou nada: “Certo. Gordon Ramsay não cozinhará no meu casamento, eu não escolhi um vestido Vera Wang – eu não planejei nada!,” contou a cantora ao weblóideSugarscape quando questionada sobre as especulações. “Eu nem comecei a planejar. Eu não tenho uma data – tudo o que eu sei é que estou muito feliz. Para ser honesta, nós estamos muito felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário