Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fic Little Things - Capítulo 6

                                 Capítulo 6 - Speak For Me




Fanfic / Fanfiction de One Direction - Little Things - Capítulo 6 - Speak For Me

Rebecca Simpson
Meu coração parecia que iria saltar de minha boca a qualquer momento e eu não tinha ideia do que fazer, então olhei para Bonnie em busca de ajuda.
– Ele quer conversar comigo pelo Skype – eu disse com os olhos arregalados.
– Ele o quê?! – ela gritou e me encarou, parecendo tão chocada quanto eu – E você ‘tá esperando o que pra ligar esse computador?
– M-Mas o que eu falo para ele? – perguntei desesperada. Eu nunca havia passado por tal situação, muito menos se tratando de um garoto lindo e famoso quanto Harry Styles.
– Não foi ele quem te convidou? Então deixe que ele puxe assunto! – respondeu ela.
– T-Tudo bem – murmurei nervosa e tratei de digitar minha resposta antes que desistisse.
Vou entrar, espere um pouco.
Tudo bem, respondeu ele.
Enquanto o computador ligava, eu me sentia nervosa a cada segundo que se passava e praticamente pulava a cada barulhinho que meu arcaico computador fazia. Eu não sabia ao certo o que estava sentindo dentro de mim, era uma mistura de medo e descrença, e não sabia ao certo se eram sensações boas ou ruins.
Assim que o aparelho terminou de ligar, respirei fundo umas três vezes e abri meu Skype, ficando online logo em seguida. Eu tinha que ficar calma, eu tinha que ficar calma...
Pronto, avisei-lhe.
Qual é o seu Skype?, Harry perguntou.
Rebecca_s, respondi.
Segundos depois uma mensagem apareceu na tela. “Harry Styles está te convidando para uma mensagem de vídeo”. No mesmo segundo, minha respiração saiu entrecortada e cliquei em “aceitar”, respirando fundo enquanto a janela abria. Bonnie estava sentada ao meu lado na cadeira e não parava quieta um segundo sequer, ela parecia à beira de um ataque. Aliás, nós duas parecíamos.
Quando a tela do vídeo finalmente apareceu, senti meu coração falhar ao ver Harry deitado em sua cama, mexendo distraidamente no notebook e totalmente alheio à nossa presença. Acho que ele não tinha visto que já estávamos conectados, se não teria falado alguma coisa, não é mesmo?
E então, para melhorar a nossa situação, Bonnie soltou um grito tão alto, mais tão alto que Harry dera um pulo em sua cama e quase derrubara seu notebook no chão. Tive que me controlar para não rir da cara assustada que ele fez.
– Bonnie! – sibilei para minha amiga – Comporte-se, por favor!
– Me desculpe... – ela já estava chorando – É que... Ah, meu Deus! É Harry Styles!
Apenas revirei os olhos e voltei minha atenção para o computador, onde Harry parecia confuso olhando para a tela. Minha vontade de rir só aumentou, apesar do nervosismo.
– Rebecca? – ele me chamou.
– Oi, Harry – eu disse pelo microfone.
– Eu não estou te vendo, Rebecca – ele respondeu, dando uma risada rouca que fizera Bonnie quase desmaiar – Ligue a webcam!
Esqueci que não havia ligado a webcam e assim que a liguei, Harry deu um sorrisinho. 
– Oi – disse ele com aquele sorriso tão encantador que fizera meu coração acelerar. Tudo bem, Rebecca, se controle.
– Oi – eu disse e apontei para Bonnie – Ham... Essa é Bonnie, ela é sua fã e era ela que estava gritando. Desculpe por ter te assustado.
– Oi, Bonnie – Harry acenou para câmera.
– Oi Harry! – Bonnie gritou, pulando em sua cadeira e agindo como uma fã louca – Eu sou muito sua fã e te amo muito! Ah, meu Deus! Não ‘tô acreditando que estou falando com você, acho que vou desmaiar! Rebecca, me segura.
– Fica calma, garota, não quero ter que carregar ninguém, não – eu disse e Harry riu.
– Tudo bem – Bonnie respirou fundo e se ajeitou ao meu lado – Parei, parei. 
– Então Harry – eu disse, me virando novamente para o computador e encarando o garoto de cabelos cacheados do outro lado – O que foi?
– O que foi o que? – perguntou ele confuso.
– Por que me chamou aqui? – perguntei.
– Ah... – ele disse, passando a mão no cabelo e jogando-o de lado – Nada, só estava entediado. Queria ter alguém para conversar.
– Hmm... E o que você estava fazendo antes? – perguntei.
– Respondendo algumas fãs no Twitter – respondeu ele.
– Importante – comentei.
– Harry, pode me seguir no Twitter? – perguntou Bonnie – Por favor, por favor, por favor!
– Claro – ele respondeu e Bonnie soltou um grito histérico. Maluca.
– Eu vou tampar sua boca com fita adesiva se você não parar – ameacei-a e os dois riram.
– Qual é o seu Twitter, Bonnie? – Harry perguntou, ainda rindo.
De repente Bonnie ficou roxa de vergonha e olhei para ela com as sobrancelhas arqueadas, sem conseguir entender o porquê. Não era ela que estava gritando a segundos atrás?
– A-Acho melhor deixar para lá – disse ela.
– Por quê? – perguntei confusa.
– Meu usuário no Twitter é constrangedor! – ela sussurrou no meu ouvido sem que Harry pudesse ouvir – Não quero que ele saiba!
– O que foi? – perguntou Harry do outro lado, sem entender nada.
– Ah, qual é, Bonnie – eu disse ignorando Harry – Não vejo problema nenhum, pode falar.
– Ok, então não riam – ela advertiu e suspirou – O nome do meu Twitter é MePegaMalik.
Acho que a rua toda ouviu minha risada ao ouvir aquilo, rindo tanto da situação como nunca havia rido em toda minha vida como naquele momento. Até Harry estava rindo, o que deixou Bonnie roxa de vergonha. Tadinha.
– Não conte ao Zayn! – Bonnie advertiu.
– Ah, conte sim – eu disse rindo.
–Não! – ela se desesperou – Por favor, não!
– Pode deixar – disse Harry tentando parar de rir – Eu não vou contar.
– Obrigada – Bonnie suspirou de alivio.
Ficamos assim mais alguns minutos conversando sobre como foi nosso dia e ficamos zuando Bonnie, quer dizer, a MePegaMalik, mais um pouco. Então me lembrei que Annie estava sozinha em casa e decidi dar uma olhada nela, como a irmã responsável e dedicada que sou.
– Já volto – eu disse me levantando da cadeira.
– Aonde você vai? – Harry perguntou. 
– Ver minha irmã – eu respondi.
– Chama ela para conversar também! - ele deu a ideia – Ela também é legal.
– Não, obrigada – eu respondi fazendo uma careta – Gosto muito de viver.
– Como assim? – perguntou ele confuso.
– Se ela souber que estou conversando com você, é bem capaz de me esfolar viva ou que ela me mate durante a noite – tentei-lhe explicar – Ontem, quando seu segurança disse que você pediu meu celular, ela quase me matou e disse que Harry Styles era dela.
– Todas falam isso – Harry revirou os olhos e riu – Mas chame ela, por favor, tenho certeza de que ela vai ficar tão feliz que vai esquecer de te matar. 
– Se eu morrer, juro vou voltar para te infernizar pelo resto de sua vida – respondi brincando e sai do quarto, caminhando calmamente pelo corredor até o quarto de minha irmã. Havia muito tempo que não me sentia tão feliz assim. Harry fazia eu me esquecer de meus problemas de certo modo, fazia eu me sentir bem comigo mesma e eu não fazia ideia do motivo disso.
Assim que cheguei em meu destino, encontrei Annie deitada na cama, desenhando em um caderno e sentei-me ao seu lado. Ela mal percebeu minha presença ali.
– O que você está fazendo? – perguntei como quem não queria nada.
– Desenhando – respondeu indiferente.
– Tenho uma surpresa para você – eu disse e ela se virou para mim.
– Que surpresa? – ela perguntou curiosa.
– De alguém que você gosta muito – respondi sorrindo e me levantei da cama, trazendo-a junto comigo – Tenho certeza de que você vai gostar.
Sai puxando-a pelo corredor e, antes de chegar a porta do meu quarto, tampei seus olhos com as mãos, ouvindo-a resmungar baixinho por não estar entendendo nada. Quando entrei no quarto novamente, Harry e Bonnie riam sobre alguma coisa, mas se calaram imediatamente quando viram que eu estava com Annie.
Sentei-a na cadeira em que eu estava sentada antes e destampei os seus olhos, vendo-a olhar atentamente para a tela do computador. No primeiro momento ela não achou nada demais, o que acabou me deixando um pouco decepcionada, mas logo depois se virou para mim com um sorrisinho.
– O Harry está fazendo uma twitcam? – perguntou ela – Obrigada por avisar.
– O que? – perguntei confusa – Isso não é uma twitcam!
– Oi, Annie – Harry disse do outro lado da tela.
Os olhos de Annie pareciam que iam saltar da cara, sua boca se escancarara em um “O” perfeito e, no mesmo segundo, seus olhos se encheram de água. Quando pensei em falar alguma coisa para quebrar aquele clima tenso, Annie soltou um grito tão alto quanto de Bonnie e eu tinha certeza de que o Japão inteiro tinha ouvido.
– H-Harry?! – ela soluçava tocando a tela com a ponta dos dedos como se pudesse senti-lo com aquele simples toque – É você mesmo?
– Acho que sim – Harry deu de ombros e riu.
– Ah, meu Deus! – ela soluçou ainda mais com as lagrimas escorrendo pelo rosto, deixando-me um pouco assustada – Eu te amo tanto!
– Eu também te amo, Annie – disse Harry, fofo.
Assim que ele disse isso, vi Annie ficar completamente mole e seu corpo caiu com tudo no chão, deixando a todos nós completamente chocados.
– AH, MEU DEUS! – Harry, Bonnie e eu gritamos ao mesmo tempo.
– Ela desmaiou! – Bonnie disse e me ajoelhamos no chão, segurando Annie nos braços.
– Me desculpe! – Harry disse desesperado – Eu não sabia que ela iria desmaiar!
– Tudo bem, não foi culpa sua – eu disse, me virando para a tela do computador e balançando a cabeça – Ham... Harry, acho melhor eu ir cuidar dela. Nos falamos depois, tudo bem?
– T-Tudo bem – ele disse parecendo chateado – Me desculpe, de verdade...
– Não tem problema – eu disse, sorrindo de lado e tentando reconfortá-lo – Tchau, Harry.
– Até mais, Rebecca – ele se despediu e rapidamente desliguei o computador.
Levei Annie calmamente até sua cama e a deixei descansando, só então percebendo que já havia anoitecido e Bonnie teve que ir para casa, dizendo que se eu precisasse de alguma coisa era só ligar para ela. Minha mãe chegaria da Irlanda no dia seguinte, então achei melhor não preocupá-la com o desmaio de Annie. Se ela soubesse do ocorrido, nunca mais nos deixaria sozinhas novamente e a ultima coisa que eu queria no momento era que minha mãe não confiasse mais em mim.
Depois que Bonnie se fora, permaneci o resto da noite no quarto de Annie, cuidando dela e vendo-a dormir tão serenamente. Eu já estava quase cochilando ao seu lado quando a ouvi resmungar ao meu lado e se remexer na cama, despertando-me.
– Harry... – ela gemeu desorientada.
– Annie? – perguntei – Está me ouvindo?
– Cadê o Harry? – ela perguntou, olhando de um lado para o outro com uma expressão confusa.
Eu havia decidido enquanto a observava dormir que manteria em segredo minha conversa com Harry. Se minha irmã havia desmaiado só em vê-lo, imaginem o que ela faria se soubesse que tínhamos contato próximo um com o outro. Até pensei na possibilidade de que talvez ela poderia contar tudo à todos, o que seria péssimo para nós e acabaria arruinando nossas vidas.
– Harry? – perguntei me fazendo de desentendida – Que Harry?
– Harry Styles – respondeu, se sentando na cama e me olhando com as sobrancelhas unidas, parecendo completamente desnorteada – Da One Direction.
– Acho que você estava sonhando, Annie – eu disse e, no mesmo segundo, me senti mal por mentir daquela maneira, mas eu sabia o quanto aquilo era necessário.
– É, acho que sim – respondeu ela e olhou ao redor do quarto – Como vim parar aqui?
– Você dormiu no sofá – menti na cara dura – Deve estar muito cansada, não?
– Estou sim – ela respondeu bocejando e voltou a se deitar novamente, parecendo muito sonolenta – Acho que vou voltar a dormir. Boa noite, Becca.
– Boa noite, Annie – murmurei, dando-lhe um beijo na testa.
Depois que sai do quarto de Annie, fui tomar um banho e deitar em minha cama, sentindo minha cabeça girar com os acontecimentos daquela tarde. Eu me sentia cansada, fora um dia estranho e até agora não conseguia acreditar que tinha conversado com Harry Styles. Alguém precisava me beliscar para que eu acordasse daquele sonho maluco.
“Show me something I can be
(Mostre-me algo que eu posso ser)
Play a song that I can sing
(Tocar uma música que eu possa cantar)
Make me feel as I am free
(Faça-me sentir como eu sou livre)
Someone come speak for me
(Alguém veio falar para mim)
Well they're celebrating broken things
(Bem, eles estão comemorando coisas quebradas)
I don't want a world of broken things
(Eu não quero um mundo de coisas quebradas)
You can tell that something isn't right
(Você pode dizer que algo não está certo)
When all your heroes are in black and white
(Quando todos os seus heróis são em preto e branco)
Speak For Me – John Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário