Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fic Little Things - Capítulo 11

                               Capítulo 11 - Sentimentos




Fanfic / Fanfiction de One Direction - Little Things - Capítulo 11 - Sentimentos

Rebecca
Fui praticamente me arrastando para a escola, não queria de jeito nenhum voltar para lá. A única pessoa que me deu forças para sair da cama foi minha mãe e seu discurso de que “eu sou forte e vou conseguir lidar com tudo isso”.
Enfim, estava torcendo para que eles tivessem esquecido da “Pelada da Quadra”, afinal já haviam se passado quatro dias, não era possível que ainda se lembravam.
Andei apressadamente para minha sala, olhei para o mural do corredor e não vi foto nenhuma. Ainda bem. Encontrei-me com Bonnie na sala, ela usava sua blusa escrita “I ♥ 1D”, o que me fez lembrar do encontro que teria na casa de Harry no dia seguinte.
- Oi – ela disse sorrindo.
- Oi – sorri.
- Como está se sentindo? – perguntou ela séria.
- Por enquanto bem – respondi dando de ombros – Mas tenho uma noticia que vai fazer você desmaiar!
- Contaaaa! – ela disse se animando.
Cheguei mais perto dela para que ninguém ouvisse e sussurrei:
- Eu vou me encontrar com Harry e os meninos da One Direction.
Bonnie arregalou os olhos e tapou a boca com a mão, reprimindo um grito. O professou chegou na sala e mandou nós virarmos para frente, Bonnie parecia a beira de um ataque.
Ela ficou assim a aula toda, com os olhos arregalados e com os lábios cerrados, sabia que se ela abrisse para falar alguma coisa, um grito escaparia e o professor a expulsaria da sala.
Quando o sino tocou e todos saíram da sala, Bonnie enfiou a cabeça dentro da bolsa e soltou o grito mais alto que conseguiu, fiquei rindo dela.
- EU NÃO ESTOU ACREDITANDO! – ela gritou e pulou de um lado para o outro – Acho que vou desmaiar!
- Espere até eu terminar de te contar para desmaiar – eu disse rindo e respirei fundo, me preparando para a gritaria – Quero que você vá comigo.
Bonnie se jogou em cima de mim e começou a gritar no meu ouvido, dessa vez eu ficaria surda com certeza.
- OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA – ela gritava pulando em cima de mim – Ah, meu Deus! Eu te amo, Beccaaaa!
- Eu sei disso – eu disse rindo e ela revirou os olhos.
A verdade era que eu estava morrendo de medo de ir para casa do Harry sozinha, principalmente com cinco garotos e só eu de garota, então resolvi chamar Bonnie.
Ela ficou animada pelo resto do dia, sorrindo o tempo todo e pulando de um lado para o outro. Ficamos conversando sobre o que iríamos vestir e fiz ela prometer que iria se controlar na presença deles.
- A propósito – eu disse – Você sabe onde fica a casa do Harry?
- Claro que sei – ela respondeu revirando os olhos – Não é muito longe daqui, podemos ir no meu carro.
Estávamos indo para o estacionamento, Bonnie iria me dar uma carona, e esbarramos em Melody no caminho. Naquele dia ela usava uma blusa escrita “Mrs. Malik”, ela olhou para a blusa de Bonnie com um sorriso debochado.
- Ora, ora – ela disse para suas amigas oxigenadas – Vejam quem gosta da One Direction.
- É – respondeu Bonnie de má vontade.
- Ganhou alguns pontos comigo, Bones – ela sorriu de lado e se virou para mim – E a “Pelada da Quadra” também gosta?
- Não – dei de ombros – Mas os acho muito legais, são gente boa.
Bonnie abafou um riso com a mão e Melody ergueu uma sobrancelha. Tentei me segurar, mas não consegui deixar de perguntar.
- O que aconteceu, Mrs. Styles? – perguntei ironicamente – Se divorciou do Harry, foi?
- Cale a boca – ela disse se aproximando de mim, seus olhos estavam puro ódio – Eu não me divorciei dele!
Não me diga!
- Apenas deixei de gostar dele desde que ele me deu unfollow no Twitter – continuou ela.
Agora foi minha vez de abafar um riso, queria tanto ter visto a cara dela quando descobriu que Harry Styles havia lhe dado unfollow.
- Que pena – eu disse – Ficaria deprimida se fosse comigo.
- Não interessa – ela disse jogando o cabelo para trás – Sou boa demais para ficar ligando para esse tipo de coisa.
- Claro que é – concordei balançando a cabeça.
Melody foi embora bufando e pisando duro pelo corredor, enquanto eu e Bonnie gargalhávamos em direção ao carro.
Fiquei a tarde toda estudando e, quando era mais ou menos 9 da noite, Harry me mandou uma mensagem.
Skype? Ainda quero saber o que aconteceu...
Claro, só um minuto.
Entrei no Skype e Harry estava online, cliquei em “conectar” e ele aceitou o convite. Quando o vídeo apareceu, senti meu rosto esquentar, ele havia cortado o cabelo, estava um pouco mais curto e os cachos estavam virados para cima. Estava lindo.
- Oi – ele sorriu.
- Oi Harry – sorri de volta.
- Tudo bem? – perguntou ele.
- Tudo e você?
- Estou bem, cansado como sempre – ele deu um sorriso de lado, mas seu rosto estava sério – O que aconteceu com você? Fiquei preocupado.
Suspirei sem saber por onde começar havia tantas coisas para contar. Fiz um resumo de tudo, contando sobre as fotos, sobre o hospital e como eu quase havia morrido.
- Prometi para mim mesma que nunca mais faria isso – eu disse – Acho que finalmente aprendi a lição.
- Acho bom mesmo – disse Harry e seu tom de voz me assustou, ele estava com raiva – Imagine se você tivesse morrido? Como sua mãe, sua irmã e Bonnie iriam ficar? Como eu... – ele parou no meio da frase e senti meu coração acelerar – Como eu ficaria sem minha amiga?
- E-eu sei – gaguejei meio confusa – Por isso não vou mais fazer isso, dessa vez vou cumprir meu juramento.
- Fico muito feliz em saber disso – ele disse com um sorrisinho.
- Mudando de assunto... – eu disse – Harry, tem problema se a Bonnie for comigo a sua casa? Ela prometeu se controlar.
- Claro que não – ele disse rindo – Quando mais gente melhor.
Sorri. Ficamos um tempo em silencio, encarando um ao outro sem nada para falar.
- Então – eu disse tentando puxar assunto – O que fez hoje?
- Nada demais – respondeu dando de ombros – Fizemos uma apresentação no The X Factor UK hoje.
- The X Factor? – perguntei levantando as sobrancelhas – É meu programa preferido.
- O meu também – ele respondeu rindo.
- Por que será? – perguntei ironicamente revirando os olhos.
Harry riu e ficamos mais uma vez em silencio, estava começando a ficar desconfortável. Tentei pensar em algo para dizer, mas nada veio em minha cabeça.
- Posso te contar uma coisa? – perguntou ele.
- Pode – respondi hesitante, com medo do que ele iria contar.
- Eu estou louco para te ver pessoalmente de novo – ele disse dando um sorriso lindo.
Fiquei um bom tempo encarando a tela do computador, com os olhos arregalados e mais vermelha que um tomate. Não conseguia pensar em nada para falar, meu cérebro não estava funcionando direito.
- Ah... – foi tudo que consegui dizer – E-eu também.
O sorriso de Harry ficou ainda maior e não pude deixar de sorrir também. Que diabos estava acontecendo comigo?
- E-eu tenho que desligar – eu disse gaguejando.
- Tudo bem – ele disse ainda sorrindo – Até amanhã, Rebecca.
- Até amanhã, Harry – eu disse e me desconectei do Skype.
Fui cambaleando para a cama, pensando no que acabara de acontecer e tentando organizar os fatos. Harry gostava de mim? Tipo... gostar de verdade? Não, não podia acontecer. Éramos apenas amigos e amigos podiam ficar ansiosos para se encontrar... Não é?
E eu? Estava gostando dele? Eu não sabia ao certo o que sentia por ele, mas gostava de ficar com ele, de conversar com ele, até de pensar nele eu gostava. Ele era lindo, divertido e ele me entendia. Eu gostava dele, mas não sabia decidir se ela amor ou amizade. Nunca havia me apaixonado antes, ninguém nunca me interessou, então eu não sabia qual era o sentimento de estar apaixonada, tudo era novo e estranho para mim.
Mas de uma coisa eu tinha certeza, estava ansiosa para o dia seguinte. Alguma coisa me dizia que nesse dia todas as minhas perguntas seriam respondidas. 


paro ou continuo??? comentem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário