Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fic Little Things - Capítulo 4

                                  Capítulo 4 - Who Am I Living For?



Fanfic / Fanfiction de One Direction - Little Things - Capítulo 4 - Who Am I Living For?

Rebecca Simpson
Ele viu, eu pensava enquanto caminhava a passos apressados pelo estacionamento, Harry Styles viu os cortes no pulso.
Eu queria morrer. Como se não bastasse ter pedido um autógrafo para Bonnie e não para mim, Harry Styles sabia sobre algo no qual sentia vergonha, um problema que guardava para mim mesma e não ousava compartilhar com ninguém que não fosse Bonnie. Eu queria me esconder em um buraco e morrer lá dentro.
Pensava sobre isso enquanto caminhava junto com Annie para a arena onde seria o show. Ela estava tão radiante que não calava a boca um segundo sequer, mas não consegui prestar muita atenção no que ela falava. Eu tinha um sério problema e não fazia ideia do que fazer.
– Ai, eles são tão lindos, Becca! – Annie gritou, pulando de um lado para o outro e dei um sorriso mínimo como resposta. Nisso ela tinha total razão.
 Eu estava tão incomodada com aquela história que nem vi um cara grandalhão se aproximando de nós. Quando Annie viu quem era, seus olhos se arregalaram e ela gritou:
– Paul!
– Olá vocês duas! – o tal Paul sorriu para Annie e ele se virou para mim, fazendo-me franzir a testa – Tenho um pedido especial para lhe fazer.
– Pedido? – perguntei confusa.
– É – ele respondeu sorrindo – Harry Styles está pedido o numero do seu celular.
 Assim que ele disse isso, senti-me como se o chão tivesse sumido embaixo de meus pés e meu coração dera um solavanco. Harry Styles estava pedindo meu celular? Ele estava falando sério?
– O quê?! – Annie gritou com os olhos arregalados e a boca escancarada. Eu estava tão em transe que não conseguia pensar em nada para dizer.
Por que Harry queria meu celular? Por que eu? O que ele queria comigo? Senti meu estomago revirar e a vontade de vomitar havia voltado.
– E então? – Paul perguntou com as sobrancelhas arqueadas – Ele irá entender se você não quiser dar seu numero a ele. Harry é um idiota, na verdade, não iria querer se misturar com ele – ele brincou.
– Ah – sussurrei ainda em choque – Não, eu... Por que não? Anota aí.
Dei meu celular para ele, que agradeceu e desapareceu logo em seguida no meio da multidão. Eu não conseguia pensar direito, eu havia acabado de dar meu numero para um astro da música internacional e me sentia estranha. Aquilo estava mesmo acontecendo comigo?
Assim que meu cérebro saiu do choque momentâneo, vi que Annie me encarava como se eu tivesse virado um zumbi prestes a atacá-la e não pude deixar de engolir em seco. Não fazia ideia do que se passava em sua mente, até que a mesma resolvera se protestar.
– Qual é o seu problema?! – sibilou ela com raiva, deixando-me com certo medo – Você nem queria estar aqui! Como ousa dar seu numero para ele? Ele é perfeito demais para você, sabia?
– Do que você está falando? – perguntei com os olhos arregalados – Eu não tenho culpa se foi ele que pediu meu numero e, na verdade, nem sei por que fiz isso!
– Então era melhor ter recusado! – ela gritou revoltada e olhei ao redor, vendo que já atraíamos a atenção das outras pessoas.
– Pare com isso, Annie! – sussurrei com raiva. Ela só podia estar ficando louca! Qual o problema em tem dado meu numero para Harry? Até parecia que eu ia casar com aquele garoto!
Annie apenas bufou, parecendo muito frustrada, e ignorou o que eu disse, seguindo pelo estacionamento a passos duros. Desejei ir embora naquele momento, mas como eu não podia, apenas suspirei e segui a Senhorita Pirraça até a arena.
O lugar estava completamente lotado assim que chegamos e demorei um bom tempo para achar nossos lugares. Agradeci mentalmente por ter cadeiras para poder me sentar, já que não aguentava mais ficar em pé. Ainda faltava uma hora para o show começar quando ouvi meu celular tocar, anunciando uma nova mensagem. Estranhei no mesmo segundo. Mensagem?Ninguém nunca me mandava mensagens. Quem seria?
Oi, dizia a mensagem. Seu numero era desconhecido e não estava salvo na minha agenda. Estranho, muito estranho.
Quem é?, perguntei.
Harry, a tal pessoa respondeu e senti meu coração gelar no mesmo segundo. Harry Styles havia me mandado uma mensagem. Apesar de não ser sua fã e não gostar dele tanto assim, me senti muito nervosa com aquele assustador fato.
Ham... Oi, Harry, mandei para ele.
Como está?, ele perguntou e uni minhas sobrancelhas. Ele estava tentando ser simpático?
Bem e você?
Estou bem, vai no show hoje?, perguntou ele. Por que ele estava me perguntando isso?
Vou. Na verdade, já estou na arena e estou quase surda de tanta gritaria.
Hahaha, respondeu ele e o imaginei lendo minha mensagem enquanto ria. E qual sua cadeira?, perguntou ele. Aquilo estava cada vez mais estranho. Por que ele queria saber?
Rapidamente olhei para o meu ingresso, onde tinha o numero da cadeira, e respondi:
K42.
Perto do palco... Comentou ele.
É, respondi.
Passaram-se alguns minutos e Harry não me mandou mais nada, fazendo-me torcer para que ele tivesse desistido de falar comigo. Qual era o problema desse garoto? Como ele começa a conversar comigo assim, do nada, como se fossemos velhos amigos? Ele era famoso, enquanto eu... eu não era ninguém. Eu não conseguia entender o motivo de tudo aquilo.
Quando faltavam cinco minutos para o show começar, Annie já estava pulando em sua cadeira e segurava consigo um cartaz escrito “I love Carrots”, mas eu tinha certeza de que, se alguém desse uma cenoura para ela comer, ela vomitaria. Eu pensava sobre isso quando, de repente, a arena escureceu e começou a passar um vídeo no telão, apresentando os integrantes da banda. Os gritos se tornaram insuportáveis a cada nome que passava e, assim que acabou, começou a passar uma contagem regressiva. Quando finalmente chegara ao zero, a banda entrou no palco pulando e as fãs foram à loucura, obrigando-me a tampar meus ouvidos de tanta gritaria.
Tudo bem, eu tinha que admitir que o show deles era muito legal. Eles ficavam pulando o tempo todo e suas musicas também eram bastante legais, além de serem um pouco contagiantes. Naquele momento, estavam cantando uma musica mais lenta, Annie disse que se chamava “Gotta be you” e eu até estava gostando quando Harry Styles resolveu ficar bem na beirada do palco, exatamente na direção em que estávamos. Senti meu rosto esquentar no mesmo segundo.
Por favor, pedi em silêncio, Por favor, que ele não me encontre aqui.
E então nossos olhares se encontraram. Assim que seus olhos verdes se prenderam aos meus, senti meus pés fraquejarem e rapidamente me sentei em minha cadeira, tentando me esconder de alguma maneira, mas eu sabia que ele já tinha me visto.
Por que ele não me deixava em paz? Por que essa obsessão por mim do nada? Ele nem me conhecia, nem sabia quem eu era e muito menos eu sabia quem ele era. Então por que ele resolvera começar a conversar com uma completa estranha sem mais nem menos?
Foi então que minha ficha caiu. Ah, claro, ele devia estar com pena de mim, a pobre menina que se cortava e tinha problemas emocionais. Ele devia pensar que estava me ajudando, realizando o sonho de uma “fã” que acabara de conhecer seu ídolo, mas o único problema era que eu não era sua fã, nem ao menos gostava dele. Apenas queria que ele me deixasse em paz e eu fingiria que nada daquilo tivesse acontecido.
Depois de algum tempo o show acabou e eles começaram a se despedir. Me levantei da cadeira para poder ver pelo o menos o final do show, mas só deu tempo de vê-los sair correndo do palco. A multidão rapidamente começou a sair e tive que arrastar Annie para fora, literalmente.
– Nãããão, nãããão – ela gritava, chorando enquanto eu a empurrava para a saída – Eu não quero ir, eu quero ver eles mais! Nããão!
– Annie, pare com isso! – reclamei, puxando-a pelo braço.
Quando finalmente conseguimos chegar ao estacionamento, liguei para um táxi e esperamos sentadas na calçada. Eu estava muito cansada e louca para dormir. O táxi chegou um pouco depois e tive que carregar Annie até o veiculo, já que ela dormia pesadamente no meu colo. Eu sabia que estava tão cansada quanto eu, aquele dia fora insano para ambas e havia esgotado totalmente nossas energias.
Chegamos em casa minutos depois e coloquei Annie em sua cama, indo tomar um banho em seguida. Quando terminei, coloquei uma roupa limpa em meu closet e ouvi meu celular tocar dentro da bolsa que eu havia levado para o tal show. 
Harry Styles, li o nome que piscava na tela e suspirei. Aquele garoto já estava me irritando.
Por que ficou sentada o show todo?, perguntou ele.
Não queria explicar que fiquei sentada porque não queria que ele ficasse me encarando o show todo, então resolvi mentir.
Estava cansada, essa foi minha brilhante resposta.
Estranho, geralmente as fãs ficam tão animadas que esquecem que estão cansadas, disse-me ele.
Mas eu não sou sua fã, respondi e revirei os olhos. Aquilo não era óbvio?
Não?,perguntou.
Não, só estava acompanhando minha irmã, respondi.
E por que estava usando uma blusa da 1D?
Senti meu rosto esquentar. Santo Deus, ele havia reparado em tudo?
Porque minha irmã me obrigou.
Entendi, respondeu.
Estou cansada, tenho que ir dormir, me despedi.
Eu também, boa noite, despediu-se ele.
Boa noite, Harry.
Rapidamente desliguei meu celular e me joguei na cama, sentindo cada músculo de meu corpo protestar em cansaço. Aquele fora o dia mais louco da minha vida e estava doida para que ele acabasse. 
“It's never easy to be chosen
(Nunca é fácil ser escolhido)
Never easy to be called
(Nunca é fácil ser chamado)
Standing on the front line
(Permanente na linha da frente)
When the bombs start to fall
(Quando as bombas começam a cair)
And I can see the heavens
(E eu posso ver o céu)
But I still hear the flames
(Mas eu ainda ouço as chamas)
Calling out my na-ame
(Chamando o meu nome)
I can see the writing on the wall
(Eu posso ver a escrita na parede)
I can't ignore this war
(Eu não posso ignorar essa guerra)
At the e-end of it all
(No fim de tudo)
Who am I living for?
(Para quem eu estou vivendo?)
Who Am I Living For? – Katy Perry





gente comentem pra mim saber se vcs estão gostando ou não
se tiver mais de 2 comentarios eu posto mais um capitulo hj ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário