Translate

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fic Little Things - Capítulo 17

                                         Capítulo 17 - Shopping




Fanfic / Fanfiction de One Direction - Little Things - Capítulo 17 - Shopping

Rebecca
Dois dias se passaram. Nada aconteceu durante esse tempo. Eu ia para a escola, aturava a nojenta da Melody implicando comigo, ficava meio deprimida, mas sempre me lembrava de Harry e conseguia esquecer um pouco meus problemas.
Toda a noite conversava com ele pelo Skype e estávamos nos tornando incrivelmente próximos. Ele me contava sobre tudo de sua vida, o que gostava, o que não gostava, como era sua vida antes da One Direction e eu adorava ficar conversando com ele, era a melhor parte do meu dia.
Contei para ele um pouco de minha vida, apesar de não ser tão emocionante quanto a dele, mas ele parecia fascinado quando eu contava sobre minhas “incríveis” aventuras.
Era sábado e eu estava entediada deitada em minha cama. Tive a idéia de ligar para Bonnie e chamá-la para ir ao shopping, precisava sair um pouco de casa.
Me arrumei e esperei Bonnie na sala, onde Annie estava vendo seu precioso DVD da One Direction. Me sentei no sofá e assisti junto com ela. Na hora em que Harry apareceu na tela, não pude deixar de sorri, ele era tão lindo quando cantava. Olhar para ele me fez perceber que sentia muito sua falta e o quando queria estar com ele, era um sentimento estranho. Só havíamos ficado juntos duas vezes e nesse pouco tempo, percebi o quanto era bom estar junto a ele.
A campainha tocou e avisei minha mãe que estava saindo. Encontrei com Bonnie na porta.
- Oi, Mrs. Styles – ela disse rindo.
- Já falei para não me chamar assim – eu disse revirando os olhos.
Entramos no carro e seguimos para o shopping. Ficamos andando de um lado para o outro, olhando vitrines e comprando algumas coisas. Estava me divertindo quando meu celular tocou, pensei que era minha mãe me ligando e nem me dei ao trabalho de olhar quem era.
- Oi, mãe – eu disse.
- Rebecca? – disse uma voz masculina e senti meu corpo congelar – É o Harry!
- Harry?! – perguntei assustada. Por que ele havia me ligado?!
- Oi, como você está? – perguntou ele.
- Ham... bem – respondi hesitante.
- Amanhã você vai fazer alguma coisa? – perguntou ele.
- Não, por quê? – perguntei.
- É que os meninos estavam querendo ir à piscina e eu pensei em te chamar – respondeu ele.
Senti meu estomago revirar. Piscina? Com Harry? Eu? De biquíni?
- Pode chamar a Bonnie se quiser – disse ele.
- T-tudo bem – gaguejei – Nós vamos sim, vai ser na sua casa?
- Vai – ele respondeu e percebi em sua voz que estava sorrindo – Então até amanhã, Becca.
- A-até amanhã – eu disse e ele desligou.
Olhei para Bonnie de olhos arregalados.
- O que foi? – perguntou ela sorrindo e com os olhos meio maníacos.
- Acho que temos um banho de piscina na casa do Harry – respondi sorrindo, mas por dentro queria vomitar.
- Ah, meu Deus! – ela gritou e seu grito fez eco por todo o shopping, todos olharam para nossa cara.
- Shhh – eu disse tapando sua boca – Bonnie, fique quieta!
- Foi mal – ela sussurrou – Ah, meu Deus! Precisamos nos preparar!
Eu ia perguntar o que ela queria dizer, mas ela me arrastou pelo shopping até pararmos em uma loja que vende roupas de banho.
Me senti nervosa e ansiosa, estava louca para vê-lo novamente e ao mesmo tempo não estava, pois não sabia o que fazer nem o que falar quando estivesse com ele.
Enquanto procurava algum biquíni que prestasse. Bonnie saiu do provador usando um biquíni que a deixava... UAU.
Ela usava um biquini simples, mas muito bonito, principalmente em seu corpo perfeito de modelo. A parte de cima era listrada preto e branco e a parte de baixo era preta. Por ela ser bem clara, o biquini se destacou em sua pele, ficando com uma aparencia perfeita.
- Bonnie, você está linda – eu disse – Desse jeito eu vou parecer uma ogra quando aparecer ao seu lado.
- Não vai nada – ela disse entrando no provador de novo – Vamos achar algo perfeito para você.
Sorri e continuei a procurar alguma coisa que prestasse. Bonnie logo saiu do provador usando suas roupas e me ajudou a procurar. Encontramos um bem bonitinho e Bonnie disse para eu ir experimentar.
Meu biquini era rosa, tomara que caia e tinha uns babadinhos na parte de baixo. 
Antes de sair do provador, me olhei no espelho e corei, me imaginando na frente de Harry usando aquilo. A vontade de vomitar havia voltado. 
Quando sai do provador, Bonnie ficou com os olhos arregalados e a boca escancarada. Corei mais ainda.
- Becca, você está incrível! – ela disse rindo – Harry vai ter um ataque cardíaco quando te ver assim.
Sorri e voltei para o provador para vestir minhas roupas. Compramos os biquínis e saímos da loja, estava ficando tarde e tínhamos que ir embora, amanhã teríamos que acordar cedo.
Assim que cheguei em casa, tomei um banho e me joguei na cama. Estava tão ansiosa que demorei um bom tempo para dormir.
Naquela noite tive um sonho estranho. Era tudo muito claro e colorido, eu estava em um campo florido e Harry estava sentado ao meu lado segurando minha mão. Sorrio para ele e ele se inclina para me beijar, mas quando nossos lábios iam se tocar, o cenário muda e estou sozinha em um quarto escuro.
Uma luz se acende e lá está ninguém mais ninguém menos que Melody, me encarando com um sorriso maligno.
- Harry Styles não te ama, Rebecca – disse ela e sua voz fez minha pele arrepiar-se – Ele só está com peninha de você.
- Isso não é verdade – eu disse e me surpreendi por minha voz ter saído tão confiante.
- Coitadinha – ela balança a cabeça com desdém – Ele só está com você porque sentiu pena de você no começo, mas logo irá se cansar da “pobre Rebecca que se sofre na escola” e irá te dar um belo pé na bunda.
Penso em dar um soco na cara dela e mandá-la calar aquela maldita boca cheia de gloss. Mas o cenário muda novamente e Harry aparece sentado novamente ao meu lado no campo florido, mas dessa vez seu rosto estava sério.
- Rebecca – ele disse olhando para mim, seus olhos verdes estavam mais escuros e misteriosos – Esse tempo que passamos juntos foi muito bom, mas percebi algumas coisas nesse tempo.
- O que? – perguntei preocupada. Não estava gostando nem um pouco daquilo.
- Percebi que você não serve para mim – ele disse num dar de ombros. Senti meu coração apertar e meus olhos começaram a arder.
- O quê? – sussurro quase sem voz.
Então Melody aparece atrás de nos e puxa Harry do meu lado, os dois sorriam sarcasticamente. Aquilo não podia estar acontecendo.
Quando eu ia falar alguma coisa, Harry inclinou-se para Melody e a beijou.

Acordei assustada de com faltar de ar. Foi só um sonho, pensei. Olhei para o relógio e era meia noite. Suspirei e me deitei novamente pensando no sonho que acabara de ter.
Por que diabos havia tido aquele sonho? O que aquilo significava? Será que a Melody dos meus sonhos estava certa? Harry estava com pena de mim? Não, não era verdade, ele sentia alguma coisa por mim. Se tivesse apenas com pena de mim, não teria feito às coisas que fez por mim, certo?
Fui dormir com essas duvidas na cabeça, mas certa de que de manhã todas minhas duvidas seriam respondidas.



gostaram??? comentem!!! ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário