Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Imagine Fofo Com Niall Horan

Fanfic / Fanfiction de One Direction - Imagine Fofo Com Niall Horan - Capítulo 1 - Capítulo Único

Eu, uma garota simples de 17 anos, cabelos castanho claro, olhos verdes e não muito alta, tô completamente louca. Vou explicar o que aconteceu...
Eu meio que tenho um probleminha com garotos bonitos, e estou apaixonada por um! Niall James Horan, 19 anos, cabelo cor de ouro, olhos da cor de um oceano após uma tempestade, incrivelmente perfeita, Mas ele é muito cobiçado entre as garotas, como gostaria de uma mina como eu? Até porque ele tem uma namorada muito linda, a Tiffany, a líder das líderes de torcida da mais popular escola de Mullingar, Irlanda.
Era uma tarde fria e chuvosa, eu estava sozinha no enorme corredor de armários do colégio, muitos alunos já tinham ido embora, quando ouvi um grito lá no fundo do corredor "Tá fazendo o que aí vadiazinha?", eram três pessoas, três meninas, era a Tiffany e mais duas amigas, ela me odiava, pelo fato de escrever muito sobre o Niall no meu blog (indiretamente, é claro, mas ela percebia). Elas simplesmente me empurraram e eu caí no chão gelado, começaram a me bater, me chutar e me xingar com apelidos ofensivos, como nerdzinha retardada e vadia do inferno, passei as mãos sobre meus lábios, estavam cobertos de sangue, sentia que não aguentaria e estava prestes a desmaiar, quando escutei outra voz lá no fundo do corredor "Tiffany? O que você está fazendo? Deixa a garota em paz! Nunca pensei que você fosse tão imbecil a ponto de sair batendo nas pessoas mais fracas que você, ainda mais três contra uma!", era ele, eu não conseguia acreditar, era mesmo ele, o Niall, mas logo após isso, não consegui escutar mais nada, desmaiei. 
Quando acordei, ele estava ao meu lado, me observando, e eu estava deitada em cima da mesa na sala dos representantes, put'z... Aquilo era estranho, BEM estranho!
-Cê tá bem?
-Tô, tô sim!
-Eu realmente nunca imaginaria que a Tiffany faria uma coisa dessas, sabe. Ela é tão doce comigo, não acreditaria se ão estivesse vendo, a vida é uma caixa de surpresas, das melhores até as piores!
-É...Uma caixinha de surpresas...
-Já que você diz que tá melhor, a gente podia ir ao parque que foi inaugurado agora a pouco, o tempo abriu e tá totalmente ensolarado!
-Claro que sim...
Então a gente foi, foi bem divertido, lá tinha uns brinquedos bem loucos, na qual eu nuca tinha ido antes, foi muito legal mesmo! Tinha uma roda gigante que no lugar de cadeiras, eram cabines, bem mais confortantes, então a gente foi nessa roda gigante!
-Olha Niall, eu realmente preciso ir pra casa, por que se minha mãe ficar preocupada comigo, ela vai começar a dar os chiliques dela e...- Ele me interrompeu com um beijo, não só "um beijo", mas o melhor beijo do mundo!
Bom, depois disso eu não sei como a situação vai ficar mas...Ah, que se dane, esse é o melhor momento da minha vida, não vou estragá-lo pensando no futuro, no "e depois?", o Niall é perfeito, ele está comigo agora, não vou ficar pensando se ele vai continuar comigo, só vou pensar no presente, no agora, no beijo.

Créditos: ~

Gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário