Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fic Little Things - Capítulo 12

                                   Capítulo 12 - Encontro





Fanfic / Fanfiction de One Direction - Little Things - Capítulo 12 - Encontro

Rebecca
No dia seguinte era sábado e eu iria à casa de Harry Styles, estava tão nervosa que nem consegui dormir direito. Normalmente nos sábados passo o dia todo trancada no quarto, mas decidi que iria mudar meus hábitos e me tornar um pouquinho mais sociável com as pessoas, assim minhas chances de ter uma recaída e me cortar por estar sempre sozinha diminuiriam cada vez mais. Então decidi que seria mais presente em casa, conversaria mais com minha mãe e com Annie, participaria de jantares, etc etc etc.
Então assim que acordei, fui para a sala e me joguei no sofá. Logo Annie apareceu com a boca cheia de biscoitos e, quando me viu, me encarou desconfiada:
- O que você está fazendo aqui? – perguntou ela relutante.
- Nada – respondi dando de ombros – Só estou deitada no sofá.
- Sei... – ela disse desconfiada – Chega para lá que vai começar Bob Esponja.
Ficamos o dia todo assim, vendo televisão e rimos muito. Até jogamos videogame! Quando minha mãe chegou do trabalho, ela ficou tão assustada quanto Annie ao me ver na sala.
- O que está acontecendo aqui? – ela perguntou.
- A Becca está jogando comigo – Annie respondeu sorrindo – Já ganhei 3 vezes dela!
- Ah, que bom! – minha mãe deu um sorriso radiante – Fico feliz que estejam fazendo algo juntas.
Ela me olhou como se dissesse: “Estou orgulhosa de você!” e dei um sorriso para ela.
Alguns minutos depois a campainha tocou, devia ser Bonnie. Tínhamos combinado de nos arrumarmos juntas e irmos direto para casa de Harry, na volta iríamos para casa dela e dormiria por lá.
Minha mãe não achou problema nenhum com aquilo, quando contei que Bonnie e eu iríamos à uma festinha na casa de um amigo, ela abriu um sorriso e disse “Que bom que anda fazendo novos amigos”.
E é claro que eu não contei para ele que esses meus “amigos” era a One Direction, imagine como ela ficaria maluca se soubesse que eu tinha amigos famosos. E eu nem queria imaginar como Annie ficaria, então achei melhor deixar tudo em segredo.
Bonnie e eu corremos para meu quarto, já havíamos separado as roupas que iríamos usar. Bonnie escolheu usar uma blusa branca com desenho, um short jeans desfiado e botas de couro, já eu escolhi uma roupa mais "eu", uma blusa de mangas compridas dos Ramones, um short jeans escuro e meu bom e velho All Star.
Quando terminei de me arrumar, dei uma olhada no espelho, eu estava... bonita! Aquela não parecia ser eu, uma garota tímida e medrosa, parecia se outra pessoa completamente diferente, independente e segura.
Bonnie também achou que estava diferente, pois quando me viu, seus olhos arregalaram-se e ela sorriu.
- Uau! – ela exclamou – Você está incrível, Becca!
- Obrigada – eu disse e olhei para roupa dela – Você também está arrasando!
Ficamos escutando musica e dançando adoidadas até dar a hora de sairmos. Quando deu mais ou menos 7 da noite, entramos no carro de Bonnie e partimos. Não demorou muito para chegarmos à casa de Harry, uma mansão enorme com grandes e câmeras para todos os lados.
De repente me senti muito nervosa, não sabia o que aconteceria naquela noite e só de pensar em estar de frente para todos eles já me dava vontade de vomitar. Bonnie não parecia melhor que eu, ela estava se segurando para não chorar e parecia tão enjoada quanto eu.
- Respire fundo – eu disse e ambas respiramos – A gente consegue.
- Estou nervosa, Becca – ela disse pegando na minha mão – Muito, muito nervosa.
- Eu também – murmurei e toquei o interfone.
- Sim? – uma voz rouca perguntou, era Zayn. Bonnie tapou a boca com a mão e segurou um grito.
- Z-zayn – eu disse e me xinguei por ter gaguejado – Sou eu, Rebecca...
- Ah, Rebecca! – ele disse rindo – Liam, abre ai o portão para ela.
O portão eletrônico abriu e entramos de mãos dadas, Bonnie tremia como uma louca. Antes mesmo de chegarmos à porta, ela se abriu e Harry apareceu sorrindo para nós. Bonnie quase teve um ataque cardíaco do meu lado, mas por incrível que pareça ela conseguiu se controlar.
Harry estava lindo, como sempre. Usava uma camisa xadrez, calça jeans – que a propósito pareciam muito apertadas – e tênis. Ele sorria para nós, seus olhos verdes brilhavam.
Eu não sabia ao certo o que estava sentindo. Estava nervosa, com medo, ansiosa, assustada, enjoada, entre outros sentimentos que não sabia decifrar. Imagine todos esses sentimentos juntos e irá descobrir como eu estava me sentindo.
- Oi – eu disse sorrindo, mas por dentro queria chorar e sair correndo dali.
- Oi – ele disse e, para minha surpresa, ele me abraçou.
Quando Harry colocou seus braços em volta de mim, senti como se uma descarga elétrica tivesse passado por todo meu corpo, meu coração começou a bater mais forte e meu corpo esquentou da cabeça aos pés. E, Deus, ele tinha um cheiro tão bom! Quando me soltou, rezei para que não estivesse muito vermelha.
Ele se virou para Bonnie, que ainda estava com os olhos arregalados e tão imóvel quanto uma estátua. Ela estava em estado de choque.
- Ela vai desmaiar se eu a abraçar? – perguntou Harry rindo.
- Vá em frente – respondi sorrindo.
Harry abraçou Bonnie, que finalmente percebeu que não estava sonhando e o abraçou tão forte que quase quebrou suas costelas.
- Eu não estou acreditando nisso! – ela disse pulando – Eu abracei Harry Styles!
- Você prometeu se controlar! – lembrei a ela, que respirou fundo e assentiu.
Harry riu e nos convidou para entrarmos. Sua casa era enorme! Tinha uma sala imensa cheia de pufes, poltronas e um sofá enorme de quatro lugares, na parede uma televisão que parecia mais um telão de cinema. Aquela casa fazia a minha se sentir um verdadeiro barraco.
Sentados no sofá estavam Niall, que assistia televisão distraidamente com um saco de batatinhas no colo, Zayn, que olhava distraidamente para o celular, Liam, que gargalhava como um louco mexendo no notebook, e Louis, que tentava inutilmente roubar o saco de batatinhas de Niall.
Assim que entramos, os quatro olharam para nós e sorriram, Bonnie apertou minha mão com tanta força que senti meus dedos estalarem. Eles se levantaram e vieram em nossa direção, senti-me mais ansiosa que tudo. Eu estava de frente para a One Direction de novo!
Eles me abraçaram e falaram que estava bonita, devo ter ficado roxa de tanta vergonha.
- E quem é essa? – Louis perguntou abraçando Bonnie que quase o esmagou como fez com Harry.
- Essa é minha amiga Bonnie – eu disse, Bonnie estava tão em choque que não conseguia nem falar – Ela é super fã de vocês.
- Ah, que fofa! – disse Niall passando o braço em seu ombro, fazendo seus olhos se arregalarem mais ainda.
- Então – disse Harry – O que fazemos agora?
- Acho melhor ligar para o pronto-socorro – disse Niall rindo – Sinto que sua amiga vai desmaiar a qualquer minuto.
- Não precisa – eu disse rindo – Ela só está em choque, depois ela volta ao normal.
Todos rimos e fomos para a sala. Sentei-me no sofá de quatro lugares, arrastando Bonnie comigo. Harry se sentou do meu lado, o que me deixou ainda mais nervosa. Liam colocou um DVD.
- Que filme vamos ver? – perguntei.
- Atividade Paranormal 2 – respondeu ele e riu com a careta que fiz.
Eu simplesmente odiava filme de terror, me assustava facilmente e, depois que via, ficava um bom tempo sem dormir à noite.
- Não se preocupe – ele disse e passou o braço por cima do meu ombro – Eu te protejo.
Não sei quem ficou com os olhos mais arregalados, eu ou Bonnie. Sabia muito bem o que ela estava pensando naquele momento: “VOCÊ ESTÁ ABRAÇADA COM HARRY STYLES!”.
O filme foi horrível, fiquei gritando de 5 em 5 segundos e os garotos ficaram rindo da minha cara. Mesmo prestando atenção no filme, estava super consciente da presença de Harry ao meu lado, ele estava tão perto que eu conseguia sentir o calor que vinha do seu corpo. Era bom.
Graças a Deus o filme havia acabado e acenderam a luz, Bonnie finalmente percebera que não estava sonhando ou algo do tipo e, pela primeira vez, abriu a boca para falar alguma coisa.
- O que faremos agora? – ela perguntou.
- Pede logo a pizza, Harry – queixou-se Niall – Estou morrendo de fome!
- Mas você acabou com toda a comida da minha geladeira! – reclamou Harry, Bonnie e eu rimos.
- Pede logo! – disse Niall ameaçadoramente, confesso que fiquei com medo dele.
Harry suspirou e pegou seu celular, ligando para a pizzaria. Ele ainda estava com o braço em meu ombro, não que fosse ruim, mas estava começando a ficar constrangida.
- Vamos jogar videogame! – disse Liam animado enquanto pegava um controle e jogava o outro para mim.
- Eu não sei jogar isso! – eu disse jogando o controle para o outro lado do sofá.
- Eu jogo, então – disse Louis pegando o controle e se jogando em um dos pufes.
Fiquei observando eles jogarem e, só de olhar, consegui entender os comandos do jogo e o que precisava fazer para ganhar. Estavam jogando futebol e Liam ganhava de todo mundo, até de Bonnie. Ele estava se achando, até que eu resolvi desafiá-lo.
- Minha vez – eu disse levantando do sofá e pegando o controle.
- Até parece que vai conseguir me vencer – ele sorriu – Agora mesmo disse que não sabia jogar.
- Veremos – sorri.
Acho que aquele foi o jogo mais emocionante da minha vida, os garotos e Bonnie ficavam gritando quando eu fazia gol e xingavam Liam quando ele marcava ponto. Quando o apito final tocou e anunciou quem havia ganhado, dei um pulo do pufe e fiz uma dança da vitória. Eu havia ganhado de 3X2 de Liam.
- Isso foi sorte de principiante! – ele reclamou jogando o controle em cima do sofá.
- Você que não sabe perder! – Zayn disse rindo.
- Viu? Quem manda duvidar das capacidades de uma garota – disse Bonnie e batemos nossas mãos.
A pizza chegou e todos comemos na sala, os meninos ainda ficaram zuando Liam por ele ter perdido. No final, quando estavam todos cheios, fizemos uma guerra de pizza, o que acabou sujando a sala toda. Niall reclamou que estávamos desperdiçando sua preciosa comida.
Quando olhei para o relógio, quase tive um ataque, eram 3 da manhã! Quando o tempo começou a passar tão rápido? Não queria ir embora de jeito nenhum, nunca havia me divertido tanto na minha vida, mas tínhamos que ir, se minha mãe soubesse a hora que voltei para casa ela nunca mais me deixaria sair de novo.
- Já está tarde – eu disse – Temos que ir.
- Mas já? – Louis perguntou – Vocês acabaram de chegar!
- Eu sei, mas já está tarde e minha mãe nunca mais vai me deixar sair se ela souber que fiquei fora até essa hora – expliquei.
- Tudo bem – Harry suspirou meio triste – Levo vocês até o portão.
Nos despedimos de todos – Bonnie estava em depressão por ter que ir embora, se pudesse, ela moraria lá junto com eles – e fomos caminhando lentamente até o portão.
- Vou na frente para ir ligando o carro – disse Bonnie e foi andando na frente, deixando-me sozinha com Harry.
- Se divertiu hoje? – perguntou ele.
- Muito – respondi sorrindo – Vocês são muito engraçados, havia muito tempo que não me divertia tanto.
- A gente podia se encontrar mais vezes – ele disse.
- Claro, seria muito legal – respondi.
Chegamos ao portão e me virei para ficar de frente para ele. Ele estava lindo, seu cabelo brilhava a luz da lua e seus olhos estavam mais verdes que nunca.
Pela primeira vez na vida, tive vontade de beijar uma pessoa.
De repente tudo ficou mais claro. Eu estava apaixonada por Harry, desejava tê-lo como nunca desejei nada na vida. Queria me jogar em seus braços e nunca mais largá-lo, queria sentir seus lábios nos meus e queria dizer o quanto gostava dele.
Finalmente havia descoberto o que era estar apaixonada.
- O que acha de sair comigo na quarta? – perguntou ele e abri um sorriso radiante, parecia que ele estava lendo minha mente.
- Claro – respondi – Aonde vamos?
- Não sei ainda – ele disse estreitando os olhos e sorrindo – Será uma surpresa.
Olhei para Bonnie do outro lado da rua, ela nos olhava com a cara grudada no vidro e seus olhos estavam arregalados, não pude deixar de rir dela.
- Tenho que ir – suspirei – Nos falamos amanhã?
- Claro – disse ele sorrindo.
Harry me abraçou novamente, mas dessa vez ele demorou para me soltar. A mesma descarga elétrica que passou por mim na primeira vez que ele me abraçou me tomou por completo, era tão bom ficar perto dele. Seu cheiro era doce e respirei fundo para guardá-lo em minha memória.
- Tchau, Harry – eu disse me afastando.
- Tchau, Rebecca – ele respondeu.
Atravessei a rua cambaleando e entrei dentro do carro, Bonnie me olhava com os olhos arregalados e com um sorriso de orelha a orelha.
- Posso gritar agora? – ela perguntou.
Olhei para o outro lado da rua, Harry ainda estava parado no portão com as mãos dentro do bolso de sua calça e olhava com curiosidade para dentro do carro, provavelmente se perguntando sobre o que estávamos falando.
- Não, ainda não – respondi – Vão achar que estou estrangulando você ou coisa do tipo.
Bonnie riu e acelerou o carro, fiquei observando Harry parado na calçada até virarmos em uma esquina e ele desaparecer de vista.


ai esta mais um capitulo, lindas comentem pra mim saber se vcs estão gostando ou não 
continuo com 3 comentarios!!!

2 comentários: