Translate

domingo, 20 de outubro de 2013

Fic Little Things - Capítulo 13

                                        Capítulo 13 - Amor




Fanfic / Fanfiction de One Direction - Little Things - Capítulo 13 - Amor


Rebecca
Eu não conseguia pensar direito, minha cabeça estava confusa e eu tentava organizá-la.
1º Eu estava apaixonada por Harry, disso eu tinha certeza.
2º Iria sair com ele na quarta, só nós dois, e eu não fazia idéia do que poderia acontecer.
3º Estava com medo dele não sentir o mesmo por mim e de ele me enxergar apenas como uma amiga.
Bonnie e eu ficamos caladas a viagem toda, mas assim que chegamos em sua casa, corremos para o quarto dela e nos trancamos lá dentro. Bonnie pegou uma de suas almofadas e me olhou com os olhos meio maníacos.
- Posso gritar agora? – ela perguntou – Não agüento mais!
- Pode, se me permitir... – eu disse pegando uma almofada também.
E ambas enfiamos a cara nas almofadas e gritamos até não poder mais. Me senti ridícula fazendo aquilo, mas foi bom, eu me sentia sufocada e precisava gritar um pouco.
- Eu não acredito que conheci a One Direction! – Bonnie gritava e pulava em cima da cama – Eles são tão lindos, tão maravilhosos, tão... tudo!
- São mesmo – eu disse sorrindo
- Como conseguiu ficar tão calma? – ela perguntou – Eu não conseguia nem ficar em pé direito!
- Primeiro que eu não sou FÃ deles, apesar de gostar muito deles – respondi – Segundo que você é maluca e não consegue se controlar.
- Ah, meu Deus! Acho que esse é o melhor dia da minha vida! – ela gritou jogando almofadas para cima.
De repente ela parou de pular e me encarou com um olhar meio maníaco, fiquei com medo dela.
- E você é o Harry no portão! O. QUE. FOI. AQUILO?! – ela gritou.
- E-eu não sei – respondi e senti meu rosto esquentar – Estávamos apenas nos despedindo.
- Se despedindo? Vocês estavam quase se comendo com o olhar! – ela gritou e deu uma gargalhada que me fez arregalar os olhos.
- Bonnie! – eu disse ficando ainda mais vermelha – N-não foi nada disso, você está vendo coisas!
- Ah, meu Deus! – ela disse tapando a boca com a mão – Não me diga que está apaixonada por ele!
- E-eu... – gaguejei e obriguei as palavras a saírem – Estou.
Bonnie começou a pular em cima da cama e a gritar ainda mais alto.
- Pare com isso! – eu disse fazendo ela se sentar na cama – Eu não sei direito o que estou sentindo, nem sei se ele gosta de mim.
- Ah, Rebecca, por favor! – ela disse revirando os olhos – Ele ficou olhando para você a noite toda!
- M-mas então o que eu faço? – perguntei – Não tenho a mínima idéia do que fazer.
- De acordo com meus conhecimentos de Directioner – disse ela andando de um lado para o outro – Harry é um cara paquerador, então espere ele dar o primeiro passo.
- Mas e se ele não der? – perguntei.
- Espere e irá acontecer uma hora – ela disse sorrindo – EU. NÃO. ACREDITO! Minha melhor amiga e um artista internacional! Por que essas coisas não acontecem comigo?
- Talvez seja porque você é louca – respondi brincando e Bonnie me mostrou a língua – E... Harry me chamou para sair de novo.
- O QUÊ?!  - ela gritou dando um pulo – Por que não me contou logo? Precisamos começar a planejar!
- Bonnie, sério, você está me dando medo – eu disse.
- Tudo bem, tudo bem... – ela disse fechando os olhos e respirando fundo – Quando vai ser o encontro? Aonde vocês vão?
- Vai ser na quarta e ele não me disse para onde vamos – respondi.
- Ah, Deus! – ela disse cobrindo o rosto com as mãos – Ele é tão fofo.
Revirei os olhos e sorri.
Ficamos a noite toda conversando e nem consegui dormir direito, estava muito ansiosa para quarta, tão ansiosa como jamais havia me sentido antes.

Harry
Quando o carro virou a esquina, voltei cambaleando para dentro de casa e pensei sobre o que acabara de acontecer.
Eu nunca havia conhecido ninguém como Rebecca antes. Ela era linda, divertida, sincera e, apesar de todos os problemas que tinha, tentava ao máximo ser feliz. E era esse tipo de pessoa que eu procurava, queria ter ela para mim e chamá-la de minha. Eu queria ter a beijado aquela noite, mas algo me impediu, alguma coisa me disse que devia esperar o momento certo.
Entrei em casa e os quatro folgados estavam deitados em meu sofá, vendo televisão. Assim que entrei, eles me olharam com malícia.
- Por que demorou tanto? – Niall perguntou rindo e balançando as sobrancelhas – Que que você estava fazendo lá fora?
- Eu não estava fazendo nada – eu disse me sentando em uma poltrona.
- Conte para a gente, Harold – disse Louis. Fuzilei ele com o olhar, ele sabia muito bem que eu odiava ser chamado de Harold.
- Tudo bem – eu disse me rendendo – O que querem saber?
- Você gosta dela? – os quatro perguntaram ao mesmo tempo. Que estanho.
- É, eu gosto – admiti sorrindo.
- Muito ou pouco? – Zayn perguntou.
- Muito.
- Ohhh, nosso Harold está crescendo! – disse Louis apertando minha bochecha, dei um tapa em sua mão e ele se afastou rindo.
- E finalmente parou com essa mania besta de namorar mulheres de 40 anos – disse Liam.
- Nada a ver isso – me defendi – É que a Rebecca é... diferente.
- Tem razão – disse Zayn – Ela é muito mais legal que todas as outras que namorou.
- Cale a boca – eu disse jogando uma almofada nele.
- E quando você vai chamá-la para sair? – Liam perguntou.
- Já chamei – respondi – Quarta-feira.
- Ui, Harry é rápido – disse Louis – Cuidado para não espantar a menina.
- Mas e se ela não gostar de você? – Niall perguntou.
QUE ISSO? VIROU INTERROGATÓRIO, É?
- Não sei – dei de ombros – Se não der certo, parto para outra e continuamos apenas amigos. Agora chega de falar da minha vida, está tarde e eu quero dormir.
- Não estamos afim de ir para casa – disse Louis passando o braço pelo meu ombro – Decidimos ficar aqui e te atormentar mais um pouco.
Eu mereço esses quatro idiotas!


gostaram??? paro ou continuo?? comentem!!!!

2 comentários: