Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fic Little Things - Capítulo 14

                          Capítulo 14 - Reuniões e Jantare




Fanfic / Fanfiction de One Direction - Little Things - Capítulo 14 - Reuniões e Jantares

Rebecca
Acordei de bom humor no dia seguinte, estava contando os minutos para me encontrar com Harry na quarta-feira e me sentia cada vez mais nervosa.
O dia foi normal e ninguém me importunou, nem Melody ao passar por mim no corredor. Minha vida finalmente estava dando certo e me sentia completamente feliz, coisa que não era a muito tempo.
Depois da aula fui para casa e fiquei à tarde com Annie assistindo desenhos. Estávamos nos divertindo, até que ela puxa o assunto no qual ando evitando há dias.
- Becca, o que aconteceu depois que o Harry pediu seu telefone? – perguntou ela.
Pensei que ela havia esquecido aquele assunto, mas acho que me enganei. Já havia pensado em como daria uma desculpa para ela, Annie não podia sonhar que eu tivesse saindo com ele e todos os outros meninos da One Direction.
- Não sei – respondi dando de ombros, mas por dentro me sentia um lixo ao mentir para ela – Talvez ele tenha desistido de conversar comigo, sei lá.
- Ah sim – ela disse meio triste, mas eu sabia que por dentro ela estava pulando de alegria.
Minha mãe chegou algum tempo depois e foi para a cozinha fazer o jantar. Tive a ideia de ajudá-la – apesar de não saber fritar nem um ovo – e seus olhos arregalaram-se ao me ver tão feliz e disposta a ajudá-la a fazer o jantar.
Por incrível que pareça, não coloquei fogo na cozinha e fizemos um jantar que na minha opinião ficou ótimo. Nos sentamos na mesa e comemos como uma família feliz, coisa que não éramos desde a morte de meu pai, a 7 anos atrás.
- Becca, você está namorando? – minha mãe perguntou do nada e engasguei com o refrigerante que tomava, fiquei tossindo como uma louca e minha mãe e Annie ficaram me encarando.
- Por quê? – perguntei.
- Você está mais... feliz – ela respondeu sorrindo.
- É, mas... – eu hesitei – Não estou namorando.
- Ah, é uma pena – ela disse, o que me deixou chocada e confusa.
Nunca conversamos sobre o assunto “garotos” porque simplesmente não tínhamos o que conversar. Eu nunca me interessei por ninguém e os garotos praticamente fugiam de mim, então eu não tinha esse tipo de conversa com ela.
Mas nunca pensei que ela era a favor de namorar, pensava que ela era aquelas mães que viviam morrendo de medo de que a filha engravidasse aos 17 anos e nunca deixavam elas se envolverem com ninguém. Havia muitas coisas que não sabia a seu respeito.
Depois do jantar fui para meu quarto e mandei uma mensagem para Harry.
Pode entrar no Skype?
Ele demorou um tempo para me responder, pensei que ele estivesse ocupado.
Apareceu uma reunião de ultima hora e não posso entrar, desculpa.
Ao ler aquela mensagem senti minha alegria diminuir, havia esperado o dia inteiro ansiosa para conversar com ele e recebo uma noticia dessas, desanima qualquer um. Mas o que eu poderia fazer? Nada. Ele era uma pessoa famosa e importante, não podia ficar a minha disposição quando eu quisesse.
Tudo bem então.
Como não tinha mais nada para fazer, deitei em minha cama e fiquei escutando musica. Quando a primeira musica acabou, eu já dormia pesadamente.

O dia seguinte foi normal e eu continuava completamente feliz. Bonnie também estava de bom humor e parecia mais animada que eu com meu encontro no dia seguinte.
Tínhamos combinado de ir para sua casa me arrumar e ela me daria uma carona até a casa dele. Como não fazia ideia de onde iríamos, me encontraria com ele em sua casa e de lá iríamos para onde quer que fosse.
Quando cheguei em casa fui para o meu quarto e passei a tarde toda estudando. O tempo passava mais rápido quando eu estudava e queria que a noite chegasse para poder conversar com Harry.
Era mais ou menos 7 da noite quando minha mãe chegou em meu quarto sorrindo.
- Vamos a uma festa hoje à noite – ela anunciou.
- O que?! – perguntei de olhos arregalados – E eu tenho que ir?
- Claro – ela disse colocando uma sacola em cima da minha cama – É uma festa da minha empresa e meu chefe disse que quer conhecer minhas duas filhas maravilhosas.
Suspirei e peguei a sacola em cima da cama. Dentro dela estavam duas armadilhas mortais para mim, um vestido de festa e um salto alto. Ela só podia estar brincando comigo.
Peguei o vestido com as mãos, ele era lindo, eu tinha que admitir. Era de renda preta com lacinhos e era rodado, os saltos eram pretos, mas, na minha opinião, eram como armadilha para mim.
Olhei para minha mãe, ela estava tão radiante que foi impossível reclamar com ela e dizer que não iria.
- Vou me arrumar – eu disse.
Ela sorriu e me deu um beijo na testa, saindo do meu quarto em seguida. Iria ser mais um dia sem falar com Harry – o que não me deixava nem um pouco feliz – o que significava que só iria vê-lo no dia seguinte, em sua casa. Pensar naquilo me deu vontade de vomitar.
Quando terminei de me arrumar, olhei para o espelho e fiz uma careta. Eu odiava vestidos e não me sentia bem usando um. O salto também não ajudou muito, aquilo era uma armadilha mortal, não sabia andar direito e morria de medo de cair e quebrar o pé.
Desci as escadas – tomando cuidado, é claro – e encontrei minha mãe e minha irmã na sala. Estavam lindas, é claro, o que fez eu me senti um lixo ambulante.
Quando me viram, seus olhos se arregalaram.
- Quem é você e o que fez com a Becca? – perguntou Annie e revirei os olhos para ela.
- Becca, você está... – minha mãe disse com a boca aberta – Incrível!
- Obrigada – sorri sentindo minhas bochechas corarem.
Fomos de carro para onde seria a festa, que eram em uma mansão tão incrível quanto a de Harry. Seu interior estava decorado com flores e velas, as pessoas estavam muito bem vestidas e todas pareciam ser importantes.
Minha mãe cumprimentou todos e nos apresentou ao seu chefe, um cara gordo e careca que parecia fritar dentro de seu terno apertado. Ele disse que éramos todas muito bonitas e disse para nos sentarmos em uma mesa.
Meu celular tocou, era Harry.
Oi, Rebecca! Pode entrar no Skype?
Estou em uma festa da empresa da minha mãe, não posso.
Ah, que saco. Mas está legal ai?
Se legal for usar um vestido e salto alto... Está perfeito!
Você está de vestido? #assustado
Infelizmente sim.
Queria estar ai para poder ver isso.
Senti meu rosto esquentar, não consegui imaginar Harry ao meu lado usando um terno, me vendo de vestido e possivelmente olhando para minhas pernas. Era constrangedor.
Tire uma foto para eu ver?
Meus olhos arregalaram-se.
Está falando sério?
Estou hahaha.
Suspirei, ele não iria desistir tão fácil daquela idéia. Me virei para minha mãe e perguntei:
- Pode tirar uma foto minha?
Ela me olhou como se eu tivesse virado um alienígena ou coisa assim, ela sabia muito bem que eu odiava tirar fotos.
- É para mandar para Bonnie – expliquei – Ela quer ver como estou.
- Claro – ela disse sorrindo e tirou uma foto pelo meu celular.
Mandei a foto para Harry por mensagem. Fiquei morrendo de vergonha e ansiosa para ver sua resposta. Quando o celular tocou, quase derrubei meu copo de refrigerante ao pegar o celular.
Rebecca, você está... UAU.
Senti meu rosto esquentar, era a primeira vez que ele me elogiava.
Obrigada.
O resto da festa foi muito chato. Como era uma festa formal, a maioria das pessoas ficou sentada conversando enquanto uma musica chata ficava tocando. Tive que fazer força para não dormir em cima do meu prato.
Quando a festa finalmente acabou, fomos embora e eu não agüentava mais andar com aqueles saltos. Andei descalça até o carro e os joguei no banco de trás.
Fui para o quarto assim que cheguei, tirei aquela roupa e me joguei na cama. Tentei dormir, mas ao lembrar que o dia seguinte seria quarta-feira, fez meu cansaço ir embora e o nervosismo tomou conta de mim.
Não fazia idéia do que iria acontecer nesse encontro com Harry, não sabia o que fazer muito menos o que falar. Sentia um frio na barriga só de pensar em estar com ele e meu coração acelerava, era estranho.
Sabia que não conseguiria dormir se ficasse pensando nele, então fiquei ouvindo musica, a única coisa que me acalmava, e peguei no sono minutos depois.



Gostaram??? Comentem!!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário