Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Fic Little Things - Capítulo 16

                                 Capítulo 16 - Novo Diretor




Fanfic / Fanfiction de One Direction - Little Things - Capítulo 16 - Novo Diretor

Rebecca
- EU NÃO ACREDITO! – Bonnie gritava enquanto pulava em cima da cama como uma louca.
Já havia perdido a conta de quantas vezes ela havia falado aquilo. Tinha contado tudo o que aconteceu para ela, o que a deixou surtando mais que o normal.
- Minha amiga está namorando Harry Styles! – ela cantava jogando travesseiros para cima.
- Espera – eu disse corada – Não estou namorando ele, apenas nos beijamos!
- Becca – ela disse descendo da cama – Ele cantou para você, dançou com você na sala e fez tacos para você. HARRY STYLES ESTÁ LOUCO POR VOCÊ!
- Sério? – eu disse meio desesperada.
- É claro – ela disse sorrindo.
Eu me sentia... Não sabia como me sentia. Tudo mudara de repente e meu cérebro não estava funcionando direito. Não sabia o que aconteceria dali para frente, como seria minha vida nem o que eu faria. Harry não havia me pedido em namoro nem nada e não saberia o que fazer se ele me pedisse. Minha cabeça doía de tanta confusão.
Não consegui dormir direito aquela noite, fiquei pensando sobre a noite que tive e me perguntando o que Harry estava fazendo.

Harry
Acordei de ótimo humor no dia seguinte, mesmo com Louis pulando em cima de mim e gritando para acordar. Joguei um travesseiro nele e fiquei rindo, ele percebeu meu estado de espírito.
- Pelo visto a noite foi boa – ele disse sorrindo malicioso – O que aconteceu, hein?
Contei o que aconteceu para Louis e o quanto gostava de Rebecca, ela fazia eu me sentir mais vivo e sentia emoções que nunca havia sentido com ninguém quando estava com ela.
- Tem alguém apaixonadinho – disse Louis fazendo biquinho e apertando minhas bochechas, mas depois ficou sério – Não estou gostando disso, Harold. Como me trai desse jeito?
- Não estou te traindo, meu amor – eu disse rindo – Você sempre será minha primeira paixão.
- Idiota – disse Louis rindo e jogando uma almofada na minha cara – Agora levanta essa bunda daí, Romeu. Temos uma reunião daqui a meia hora.
Gemi e me deitei novamente, cobrindo a cabeça com o cobertor. Estava morrendo de sono e queria voltar a dormir, mas Louis puxou o cobertor de mim e disse:
- Não me obrigue a chamar o Liam aqui – ameaçou.
Levantei em um pulo e corri para o banheiro. Da ultima vez que o Liam foi me “acordar” ele jogou um balde de água em cima de mim e ainda me obrigou a limpar tudo depois. Não estava nem um pouco afim de que isso acontecesse de novo.
Me arrumei e fomos eu e Louis para o estúdio, os outros já esperavam por nós sentados na mesa. Sentei-me em uma das cadeiras e prestei atenção no que o empresário falava.
- Como todos sabem o Kevin, nosso ex-diretor de marketing, vai ficar afastado por um tempo devido a gravidez de sua mulher – ele disse – Então contratamos um substituto, meninos esse é Robert, seu novo diretor de marketing.
Robert estava sentado ao lado do empresário e nos olhava pensativo. Era um cara estranho, de cabelos brancos e óculos quadrados, parecia ser muito sério. Não gostei daquilo.
- Olá, meninos – disse Robert.
- Olá, Robert – dissemos juntos.
- Bom, a primeira coisa que quero dizer é que a banda é um grande sucesso mundial e vocês têm quem se orgulhar disso – ele disse e sorrimos em resposta – Mas com o tempo, as pessoas vão cansar dessa mesma imagem de vocês, então de vez em quanto é sempre bom fazermos algumas mudanças.
- Que tipo de mudanças? – Niall perguntou.
- Nada demais – ele deu de ombros – Apenas algumas mudanças de visual, mas nada muito radical.
Não gostei nada daquilo. Geralmente somos livres para fazermos o que quisermos, sem que nada seja “jogo de marketing”.
- Mas e se não formos a favor de alguma idéia sua? – perguntei cerrando os olhos.
- Ora, Harry – ele disse sorrindo cinicamente – Eu nunca faria nada se não quisessem. Mas agora, não vou pedir para que mudem o visual, nem nada disso, continuem vocês mesmos.
Quase suspirei de alivio, aquele cara estava me deixando nervoso e não estava gostando nem um pouco do papo dele. Quem ele pensava que era? Chegou naquele dia e começou a dar ordens como se mandasse em alguma coisa. Odiei ele.
- O mais importante é a reputação de vocês – continuou ele – Só peço que não se metam em confusões, nem brigas...
- Ouviu Louis? – perguntou Liam.
- Ei! Nem vem! – ele se defendeu – São sempre eles que começam.
- Enfim – disse Robert – Não se metam em confusões.
- Mas e quanto às garotas? – disse Zayn – Podemos namorar, certo?
- Claro – Robert sorriu – Com tanto que não criem problemas para a banda, está tudo liberado.
Na mesma hora lembrei de Rebecca. Estava decidido em pedi-la em namoro na próxima vez em que a visse, mas eu tinha certas preocupações. Se nós assumíssemos em publico, sua vida se transformaria em uma confusão sem tamanho, sem contar que ela já tinha problemas na escola e não queria que ela sofresse ainda mais por minha causa.
- Acho que é só isso – disse o empresário – Dispensados.
Depois da reunião fomos para a casa de Niall, ele disse que havia comprado um jogo novo e disse que queria nos mostrar. Liam e Louis ficaram empolgados, é claro. Nem prestei atenção no jogo, estava pensando em Rebecca e como seria nossas vidas daqui para frente.
Eu a amava, disso eu tinha certeza. E de acordo com a noite anterior, em que nos beijamos, percebi que ela também sentia alguma coisa por mim. Mas eu estava com medo, ela poderia muito bem ser xingada na escola e na rua por ser a “Namorada de Harry Styles” e eu não queria isso, não queria criar motivos para ela pensar em se cortar de novo.
Depois do almoço tínhamos uma entrevista em uma radio. Foi legal e me divertir bastante, o que sempre acontecia em entrevistas. Eu gostava.
Depois da entrevista, fomos ao estúdio ensaiar um pouco e saímos de lá só a noite, estava cansado. Fui para casa, tomei banho e peguei meu notebook. Mandei uma mensagem para Rebecca, estava louco para conversar com ela.
Skype?
Claro, espera ai.
Fiquei no Twitter respondendo algumas fãs enquanto esperava Rebecca entrar, logo apareceu uma janela ao lado da tela “Rebecca Simpson está te chamando para uma conversa de vídeo”. Cliquei em “aceitar” e a tela apareceu.
Ela estava linda, seu cabelo estava preso em um coque desarrumado e a franja caia em seus lindos olhos azuis, ela usava um pijama. Sorri.
- Oi Harry – ela sorri.
- Oi Rebecca – eu disse – Tudo bem?
- Tudo – ela suspirou – Mais ou menos.
- O que aconteceu? – perguntei preocupado.
- Melody... – ela respondeu triste – Me trancou no armário de novo, sorte que consegui ligar para Bonnie e ela me tirou de lá.
- Essa Melody me dá nos nervos – eu disse morrendo de raiva – Juro que se algum dia eu me encontrar com ela, vou dizer umas poucas e boas para ela.
- Ela ficaria assustada – Rebecca disse rindo – “Por que Harry Styles me odeia? Eu sou a futura esposa dele!”.
Isso era o que eu mais amava nela, mesmo com o clima tenso e cheia de problemas, ela conseguia fazer piada e rir de tudo aquilo.
- Mas você está mesmo bem? – perguntei sério – Não fez aquilo, né?
- Não - ela disse balançando a cabeça e mostrando os pulsos para a câmera – Eu pensei nisso, mas consegui me controlar.
- Estou orgulhoso de você – eu disse.
As bochechas dela coraram, o que a deixou ainda mais linda. Tive uma vontade imensa de tocar em seu rosto.
- Obrigada – ela disse olhando para o teclado – Fico... feliz que me apoie nessas horas, é o que me dá forças para seguir em frente.
Franzi a testa, aquele comentário me pegou de surpresa. Pude ver que ela estava envergonhada em admitir aquilo, o que me deixou ainda mais feliz.
- Fico feliz em ajudar – eu disse sorrindo.
- E como foi seu dia? – perguntou ela mudando de assunto.
- O mesmo de sempre – eu disse revirando os olhos – Entrevistas, reuniões, ensaios...
- O que acontece em reuniões? – perguntou ela curiosa.
- Discutimos sobre a banda – respondi – Viagens, comerciais, shows...
Fiz uma careta ao lembrar daquele velho chato do Robert.
- Por que fez essa cara? – ela perguntou rindo.
- Ah, nada demais – eu disse dando um sorriso torto – O empresário contratou um novo diretor de marketing e o cara já chegou mandando em tudo, um saco.
- Que droga – disse ela franzindo o nariz.
- Mas eu e os meninos nunca seguimos ordens – eu disse balançando as sobrancelhas.
- Foras da lei – disse Rebecca rindo.
Sorri.
Ficamos um tempo em silencio, até Rebecca suspirar e olhar para o lado franzindo a testa.
- Está ficando tarde – ela disse – Amanhã tenho aula.
- Tudo bem – eu disse suspirando.
- Até amanhã, Harry – ela sorriu.
- Até amanhã, Rebecca – sorri.
Quando ela ia apertar o botão para desligar, eu disse:
- Espera! – ela olhou para mim com curiosidade.
- O que foi? – perguntou.
- Só queria dizer que... Sinto saudades – respondi.
Ela corou e olhou para o teclado, sorrindo.
- E-eu também estou com saudades – ela disse e eu sorri.
- Boa noite, Rebecca – eu disse – Durma bem.
- Boa noite, Harry – ela deu um sorriso tímido.
Então a tela ficou em branco e a fiquei encarando como um completo retardado.



ai está mais um capitulo, gostaram??? comentem!!!! ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário