Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fic Little Things - Capítulo 7

                                Capítulo 7 - Lightweight



Fanfic / Fanfiction de One Direction - Little Things - Capítulo 7 - Lightweight

Rebecca Simpson
Acordei naquela manhã seguinte com o despertador tocando alto pelo quarto e não pude deixar de soltar um suspiro, afinal a segunda-feira havia chegado novamente. Eu queria que alguma coisa, qualquer coisa mesmo, acontecesse para eu não ter que ir a aula naquele dia. Meu fim de semana havia sido tão maravilhoso e tão perfeito que era difícil aceitar o fato de que precisava voltar ao mundo real, onde eu não passava de uma “Zé ninguém”.
Levantei da cama preguiçosamente e me arrumei devagar, tentando me atrasar o máximo possível. Tive que ir de ônibus novamente, pois minha mãe ainda não havia chegado de viagem e, só depois de vinte minutos de xingamentos e gracinhas, cheguei naquele lugar o qual detestava, encontrando-me com Bonnie no estacionamento. Ela ainda estava radiante com o que havia acontecido no dia anterior.
– Será que o Harry vai querer conversar com você de novo? – ela perguntou enquanto caminhávamos pelo corredor – Não se esquece de me chamar da próxima vez.
– Pode deixar – respondi revirando os olhos – Mas acho que ele não irá querer conversar comigo de novo, ele é um astro da musica, afinal, e deve viver ocupado.
– Talvez... – ela parecia pensativa – E como está Annie?
– Está bem – respondi com um sorrisinho mínimo – Ela pensa que foi tudo um sonho.
– Não contou para ela? – perguntou erguendo as sobrancelhas.
– Não, imagine só o quanto ela ficaria maluca se soubesse toda a verdade – respondi, balançando a cabeça e suspirando – Iria querer contar para todo mundo, sem dúvidas.
– Tem razão – concordou Bonnie.
Fizemos o resto do caminho até a sala e nos sentamos na mesa de sempre, conversando sobre coisas aleatórias enquanto esperávamos o professor chegar. De repente, senti alguém colar alguma coisa em minhas costas e suspirei, retirando o papel colado de mim, onde estava escrito “ME CHUTE”. Que maravilha.
– Parece que voltamos ao mundo real – eu disse, jogando o papel para Bonnie, que apenas o amassou e jogou no lixo.
Por incrível que pareça o resto do dia fora normal, ninguém mais implicou comigo e, na hora da saída, Bonnie até me deu uma carona no carro que ganhara de presente de aniversário.
– Qualquer noticia do Harry me avise – advertiu ela e revirei os olhos como resposta.
Dei-lhe um abraço de despedida e sai do carro, caminhando até minha casa sobre a fina chuva que caia sob minha cabeça. Assim que entrei, ouvi uma voz familiar cantando na cozinha.
– Mãe? – chamei, deixando minha bolsa no chão.
– Becca! – ela gritou de onde estava – Estou na cozinha!
Praticamente corri até lá e a encontrei no fogão assando um bolo, com sua expressão bem humorada e divertida de sempre. Apressei-me logo para abraçá-la e disse que estava com saudades. Às vezes é difícil cuidar das coisas quando não se tem alguém responsável e adulto por perto, então fiquei aliviada por tê-la em casa novamente.
– Como foi o show? – ela perguntou – Vocês se divertiram?
– Foi legal – respondi dando de ombros – Annie quase teve um infarto.
– Imagino – ela riu.
Ficamos conversando por um bom tempo. Ela me contara o que aconteceu em sua conferência na Irlanda, como eram as coisas por lá, e depois contei-lhe o que havia acontecido enquanto ela estava fora, mas não mencionei qualquer coisa sobre Harry. Se ela descobrisse, eu não fazia ideia de qual seria sua reação, muito menos o que faria se soubesse.
Pensar nele fez com que me perguntasse o que ele estaria fazendo naquele momento e por que ele ainda não havia falado comigo ou mandado um SMS, mas tratei logo de afastar aqueles pensamentos, afinal ele devia estar ocupado e não tinha tempo para ficar conversando com uma ninguém como eu... Não é?
Enfim, passei o resto a tarde toda estudando, a única coisa que eu sabia fazer quando estava no tédio, e Harry não dera sinal de vida em momento algum, fazendo-me esquecê-lo por um tempo. Mas, como essas coisas estranhas sempre acontecem comigo, quando estava saindo do banho, ouvi meu celular apitar em cima da cama e vi que ele havia me mandado uma mensagem.
Skype?, ele perguntou. Assim, curto e direto.
Hmm... Claro, espere um pouco, respondi meio hesitante, mas acabei deixando o nervosismo de lado. Afinal, eu já havia conversado com ele uma vez e ocorrera tudo bem – tirando o fato de que ele fizera minha irmã desmaiar –, então qual seria o problema em ter mais uma conversinha, não é?
Liguei o computador calmamente e fui vestir meu pijama enquanto deixava o Skype carregar. Quando voltei, o programa já tinha aberto e havia uma mensagem pendente dizendo que Harry queria conversar por vídeo. Ele era rápido.
– Oi, Harry – eu disse assim que o vídeo apareceu. Dessa vez ele estava sentado em sofá e seu troco estava completamente descoberto, fazendo-me concluir que ele estava sem camisa. Não sei ao certo por que, mas aquilo me deixou completamente incomodada. Por que ele estava daquele jeito, meu Deus? Vá colocar uma camisa agora, garoto!
– Oi, Rebecca – ele respondeu acenando para a câmera. – Como foi seu dia?
– Hmm... Não fiz nada demais, na verdade – respondi dando de ombros – Depois que cheguei da escola, fiquei estudando e só.
– Em que ano você está? – perguntou ele, curioso.
– Terceiro – respondi – Mal posso esperar para me formar.
– Não gosta da escola? – ele sorriu de lado.
– Quem é que gosta? – brinquei.
– Verdade – seu sorriso se alongou.
– E como foi o seu dia? – perguntei-lhe – Tenho certeza de que foi melhor que o meu.
– As mesmas coisas de sempre – ele respondeu, dando de ombros e demonstrando indiferença – Entrevistas, fotos, assédio das fãs, autógrafos... Blábláblá.
– Parece divertido – comentei.
– É sim, mas estou muito cansado – admitiu.
– Mas tenho certeza de que vale a pena – sorri e um sorriso lindo surgira em seus lábios.
– Acho que sim – ele sussurrou.
Permanecemos conversando sobre algumas coisas aleatórias, tipo como era sua vida agitada e tudo mais, mas quando olhei para o relógio pela primeira vez aquela noite, vi que já eram onze da noite e suspirei, sentindo meu corpo protestar com os primeiros sinais de sono. O tempo passou muito rápido enquanto conversava com Harry.
– Já está tarde – eu disse, meio triste por ter que desligar. Eu nunca passara tanto tempo conversando com um menino como estava com Harry, então não queria que aquela sensação de alguém do sexo oposto gostava de conversar comigo passasse, eu estava até gostando. – Amanhã eu tenho aula e tenho certeza de que está doido para dormir.
– É, estou sim – ele admitiu rindo.
– Amanhã nos falamos? – perguntei meio esperançosa. Eu estava louca para falar com ele novamente e nem sabia o porquê. O que estava acontecendo comigo?
– Na verdade, amanhã não vai dar – ele respondeu com os lábios franzidos e no mesmo segundo minha expressão empolgada desmoronou – A banda vai viajar para Paris e lá ficaremos por dois dias para divulgar nosso novo DVD.
– Ah, legal – eu disse tentando não demonstrar que estava chateada – Minha irmã já me obrigou a assistir esse antes de irmos ao show.
Harry apenas riu e um bocejo escapou por seus lábios.
– Boa noite, Rebecca – ele disse sonolento – Assim que voltar conversamos mais, tudo bem?
– Tudo bem – respondi – Boa noite, Harry.
No momento em que fui desligar a tela, jurei ter visto Harry piscando para mim, fazendo meu rosto queimar de vergonha no mesmo segundo. Naquela noite, fui dormir com uma única pergunta na cabeça, a qual havia pensado durante todo o momento que pensava em Harry: O que estava acontecendo comigo?
“Light on my heart,
(Luz no meu coração,)
Light on my feet,
(Luz sobre os meus pés,)
Light in your eyes,
(Luz nos seus olhos,)
I can't even speak
(Eu não consigo nem falar)
Do you even know,
(Você ao menos sabe,)
How you make me weak
(Como você me deixa fraca?)
I'm a lightweight better be careful what you say
(Eu sou um peso leve, melhor ter cuidado com o que você diz)
With every word I'm blown away
(Com qualquer palavra eu fico encantada)
You're in control of my heart
(Você está no controle do meu coração)
Lightweight – Demi Lovato

ai está o terceiro e ultimo capitulo de hj  
espero que estejam gostando da fic e comentem por favor eu preciso saber o que vcs estão achando da fic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário