Translate

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fic Little Things - Capítulo 15

                                   Capítulo 15 - Last First Kiss




Fanfic / Fanfiction de One Direction - Little Things - Capítulo 15 - Last First Kiss

Rebecca
No dia seguinte dei um pulo da cama e me arrumei o mais rápido que consegui. Desci as escadas correndo e encontrei minha mãe e Annie na cozinha tomando café da manhã, peguei duas torradas e enfiei-as na boca.
- Tem certeza de que quer sair hoje? – minha mãe perguntou – No jornal está dizendo que tem uma tempestade se aproximando.
- Não tem problema – eu disse bebendo um pouco de café – Como eu disse, vou à casa de um amigo e estarei segura lá.
- Tudo bem – ela murmurou dando de ombros.
Terminamos de tomar café e minha mãe me levou na escola. Bonnie praticamente pulou em cima de mim quando sai do carro.
- Oi!! – ela gritou no meu ouvido – Está nervosa para hoje à noite?
- Agora que me lembrou, sim – eu disse meio enjoada.
Fomos para nossa sala e as aulas pareciam se arrastar. Sempre quando você quer que o tempo passe rápido parece que ele demora ainda mais para passar, como se fizesse de propósito. Eu não agüentava mais de tanta ansiedade.
Mas naquele dia nada me abalou, nem mesmo quando Melody passou por mim no corredor e derrubou os livros que carregava, o que fez uma bagunça de papeis e tive que pegar tudo sozinha.
Quando a aula finalmente acabou, me encontrei com Bonnie no estacionamento e fomos para sua casa. Ficamos a tarde toda a toa, ouvindo musica e dançando como loucas, mas a cada minuto que se passava eu me sentia mais nervosa.
Faltava mais ou menos 2 horas para sair e tentei mais uma vez convencer Harry a me contar para onde iríamos, mas sua resposta foi a mesma.
Vai ser uma surpresa, te vejo daqui a pouco.
Então desisti de perguntar e fui me arrumar. Acho que Bonnie me usou como uma Barbie gigante, pois ela me fez experimentar umas 300 roupas e fez milhares de penteados no meu cabelo. Pensei que ficaria horrível de tanto que ela me arrumava, mas ao olhar no espelho fiquei espantada comigo mesma.
Estava tão linda quanto uma atriz de cinema. Meu cabelo brilhava e caia em meus ombros como ondas, meu rosto estava levemente maquiado com lápis, rimel e gloss, o que destacou meus olhos azuis. Aquela não parecia eu.
Usava uma blusa simples branca, um short jeans preto, calçava meus tenis de couro pretos e, para completar o visual, vesti uma jaqueta de couro preta por cima da blusa braca. Estava simples, mas bonita.
- Você está um arraso! – disse Bonnie me fazendo dar uma volta para me ver melhor.
- Obrigada – eu disse sorrindo.
Quando saímos pela porta estava chovendo muito forte e pegamos um guarda chuva para chegar até o carro dela. Mas mesmo fazendo um esforço para não me molhar, acabei pisando em uma poça de água e molhei meu sapato. Maravilha.
Estava chovendo tão forte que Bonnie teve dificuldade para dirigir e não conseguia enxergar um metro a sua frente. Tivemos sorte que a casa dele era perto, pois senão morreríamos afogadas no caminho. As ruas estavam começando a encher de água.
Bonnie estacionou na frente da casa de Harry e meu estomago revirou. Olhei para ela e ela viu o desespero em meus olhos.
- Fique calma – ela disse sorrindo – Vai dar tudo certo.
- Espero mesmo – murmurei e peguei meu guarda chuva – Me deseje sorte, vou precisar.
- Boa sorte, Becca – ela disse me abraçando – Me ligue assim que quiser ir embora.
- Tudo bem – eu disse e sai na chuva.
O guarda chuva foi praticamente inútil, minha jaqueta ficou toda molhada e quando eu cheguei ao portão parecia um pintinho molhado. Apertei o interfone e o portão abriu na mesma hora, ele esperava por mim. Corri para a porta, onde estava coberto, e tentei me secar, mas não adiantou muita coisa.
Bati na porta e respirei fundo. Você consegue, Rebecca! A porta se abriu e Harry apareceu sorrindo e lindo como sempre. Senti meu coração acelerar.
- Oi – ele disse se aproximando de mim, pronto para me abraçar.
- Estou toda molhada – eu disse – Não quero molhar você também.
Ele me ignorou e passou os braços em torno de mim, a descarga elétrica passou por mim novamente como da primeira vez e seu cheiro me dominou. A sensação era tão maravilhosa que esqueci como se respirava.
Nos afastamos e Harry me puxou para dentro.
- Vou pegar uma toalha para você se secar – disse ele subindo as escadas.
Tirei minha jaqueta e coloquei-a em uma poltrona para poder secar, me olhei no espelho que havia na parede da sala e agradeci por não está tão feia como me sentia. Meu cabelo ainda estava bonito e a maquiagem não havia saído, apenas minhas roupas estavam um pouco molhadas.
Harry apareceu e me entregou a toalha, me sequei o máximo que consegui e Harry ficou me observando, o que me deixou constrangida.
Quando terminei me sentei no sofá e ele se sentou ao meu lado, meu estomago estava revirando.
- Tem certeza de que quer sair? – perguntei – As ruas estão cheias de água.
- Quem te disse que vamos sair? – ele perguntou revirando os olhos.
- Então o que vamos fazer? – perguntei curiosa.
Ele pensou por um tempo, depois sorriu e pegou o controle remoto. Pensei que ele iria ligar a televisão, mas o som foi ligado e uma musica animada começou a tocar.

C'mon C'mon

C’mon c’mon
(Vamos lá, vamos lá)
The one that I came with, she had go
(Do jeito que eu vim, ela se foi)
But you look amazing, standing alone
(Mas você parece incrível, sozinha)
So c’mon c’mon
(Então, vamos lá vamos lá)
Move a little closer now
(Chegue um pouco perto agora)
C’mon c’mon
(Vamos lá, vamos lá)
It ain’t no way of walking out
(Não há nenhuma maneira de sair)
Show me what you’re all about
(Me mostre que você é tudo)

Yeah, I’ve been watching you all night
(Yeah, eu estive observando você a noite toda)
There’s something in your eyes
(Há algo em seus olhos)
Saying c’mon c’mon and dance with me baby
(Dizendo vamos, vamos e dance comigo, baby)
Yeah, the music is so loud
(Yeah, a música é tão alta)
I wanna be yours now
(Eu quero ser o seu agora)
So c’mon c’mon and dance with me baby
(Então vamos, vamos e dance comigo, baby)

The one that I came with, didn’t know how to move
(Quando eu cheguei, eu não sabia me mover)
The way that you let your hair down, I can tell that you do
(O jeito que você deixa o seu cabelo para baixo, eu posso dizer que você faz)
So c’mon c’mon
(Então, vamos lá vamos lá)
Move a little closer now
(Chegue um pouco perto agora)
C’mon c’mon
(Vamos lá, vamos lá)
It ain’t no way of walking out
(Não há nenhuma maneira de sair)
Show me what you’re all about
(Me mostre que você é tudo)

Yeah, I’ve been watching you all night
(Yeah, eu estive observando você a noite toda)
There’s something in your eyes
(Há algo em seus olhos)
Saying c’mon c’mon and dance with me baby
(Dizendo vamos, vamos e dance comigo, baby)
Yeah, the music is so loud
(Yeah, a música é tão alta)
I wanna be yours now
(Eu quero ser o seu agora)
So c’mon c’mon and dance with me baby
(Então vamos, vamos e dance comigo, baby)

Every step I take, I feel it more and more
(Cada passo que eu dou, eu me sinto mais e mais)
She's calling out, she’s a lucky girl
(Ela está chamando, ela é uma garota de sorte)
My heart is racing, she's turing around
(Meu coração está correndo, ela está girando ao redor)
I reach for her hand and I say
(Pego sua mão e eu digo)

Yeah, I’ve been watching you all night
(Yeah, eu estive observando você a noite toda)
There’s something in your eyes
(Há algo em seus olhos)
Saying c’mon c’mon and dance with me baby
(Dizendo vamos, vamos e dance comigo, baby)
Yeah, the music is so loud
(Yeah, a música é tão alta)
I wanna be yours now
(Eu quero ser o seu agora)
So c’mon c’mon and dance with me baby
(Então vamos, vamos e dance comigo, baby)

Harry se levantou e estendeu a mão para mim, meus olhos arregalaram-se e eu fiquei desesperada.
- E-eu não sei dançar – gaguejei.
- Eu te ensino – ele disse pegando minha mão e me puxando do sofá.
Fiquei parada como uma estatua com os olhos arregalados, não tinha idéia do que fazer. Eu dançava sozinha no meu quarto, mas não se comparava a dançar na frente de um garoto, principalmente Harry.
- Ah, vamos Rebecca! – Harry disse pegando minha duas mãos e nos balançando no ritmo da musica, não pude deixar de rir.
- Você é louco! – eu disse rindo.
Harry começou a cantar junto com a musica, o que era engraçado, pois tinha horas que era sua voz que cantava no CD e parecia que havia 2 Harry’s cantando.
Ficamos dançando como uns loucos no meio da sala, até a musica acabar e começar a tocar uma musica mais lenta. Fiquei parada sem saber o que fazer.

Change My Mind

The end of the night
(O fim da noite)
We should say goodbye
(Devemos dizer adeus)
But we carry on
(Mas nós continuamos)
While everyone’s gone
(Enquanto todos se foram)

Never felt like this before-ore
(Nunca me senti assim antes)
Are we friends or are we more?
(Somos amigos ou mais que isso?)
As I’m walking towards the door
(Enquanto eu estou andando em direção à porta)
I’m not sure
(Eu não tenho certeza)

But baby if you say you want me to stay
(Mas baby se você disser que quer que eu fique)
I’ll change my mind
(Eu vou mudar minha mente)
Cause I don’t wanna know I’m walking away
(Porque eu não quero saber que eu estou indo embora)
If you’ll be mine
(Se você vai ser minha)
Won’t go, won’t go
(Não vou ir, não vou ir)
So baby if you say you’ll want me to stay, stay for the night
(Então, baby, se você disser que vai querer que eu fique, fique para a noite)
I’ll change my mind.
(Eu vou mudar minha mente)

Lean in when you laugh,
(Me inclino quando você ri,)
We take photographs
(Nós tiramos fotografias)
There’s no music on
(Não há música)
But we dance along
(Mas dançamos juntos)
Never felt like this before-ore
(Nunca me senti assim antes)
Are we friends or are we more?
(Somos amigos ou mais que isso?)
As I’m walking towards the door
(Enquanto eu estou andando em direção à porta)
I’m not sure
(Eu não tenho certeza)

But baby if you say you want me to stay
(Mas baby se você disser que quer que eu fique)
I’ll change my mind
(Eu vou mudar minha mente)
Cause I don’t wanna know I’m walking away
(Porque eu não quero saber que eu estou indo embora)
If you’ll be mine
(Se você vai ser minha)
Won’t go, won’t go
(Não vou ir, não vou ir)
So baby if you say you’ll want me to stay, stay for the night
(Então, baby, se você disser que vai querer que eu fique, fique para a noite)
I’ll change my mind.
(Eu vou mudar minha mente)

I’ll change my mind.
(Eu vou mudar minha mente)
I’ll change my mind.
(Eu vou mudar minha mente)

Baby if you say you want me to stay
(Baby se você disser que quer que eu fique)
I’ll change my mind
(Eu vou mudar minha mente)
Baby if you say you want me to stay
(Baby se você disser que quer que eu fique)
I’ll change my mind
(Eu vou mudar minha mente)

Cause I don’t wanna know I’m walking away
(Porque eu não quero saber que eu estou indo embora)
If you’ll be mine
(Se você vai ser minha)
Won’t go, won’t go
(Não vou ir, não vou ir)
So baby if you say you’ll want me to stay, stay for the night
(Então, baby, se você disser que vai querer que eu fique, fique para a noite)
I’ll change my mind.
(Eu vou mudar minha mente)

- E agora? – perguntei.
- Continuamos a dançar – ele respondeu e senti meu cérebro congelar.
- M-mas essa musica é lenta – gaguejei.
Harry revirou os olhos – ele ficava lindo quando fazia isso –, se aproximou de mim e segurou em minha cintura, tive que me segurar para permanecer em pé. Ele pegou meus braços e passou-os em torno de seu pescoço, voltando a segurar em minha cintura. Estávamos tão perto que sentia seu coração batendo em meu peito.
Ficamos nos balançando no ritmo da musica. Eu estava hipnotizada olhando em seus lindos olhos verdes, meu estomago estava embrulhado e eu sentia meu rosto quente.
Harry se aproximou mais de mim e nossos lábios ficaram a centímetros de distancia, eles tinham cheiro de menta e meu corpo inteiro arrepiou-se. Era agora. Fechei meus olhos, esperando que nossos lábios se tocassem...
BUM! Um trovão estremeceu a casa e todas as luzes apagaram-se. Com o susto, dei um pulo para trás e acabei me separando de Harry, não conseguia enxergar nada e o único barulho que havia era da chuva e dos trovões do lado de fora.
- Harry? – chamei meio desesperada, estava com medo do escuro e não fazia idéia de onde estava.
Andei alguns passos e bati meu pé em alguma coisa, possivelmente o sofá. Não encontrava Harry em lugar nenhum e ele não me respondia.
- Harry! – chamei mais uma vez e quando me virei para o lado vi uma cabeça iluminada de baixo para cima por uma lanterna – AAAAAAAHHH!!
Ele ficou rindo da minha cara enquanto eu tentava aquietar minha respiração. Eu odiava ser assustada, aquilo me deixou com raiva.
- Seu idiota! – eu disse dando um soco em seu braço, mas ele pareceu nem sentir e continuou rindo. Bobão.
- Devia ter visto sua cara – ele disse rindo.
- Cale a boca e vamos achar algumas velas – eu disse de má vontade.
- Tudo bem, tudo bem... – ele disse parando de rir – Acho que tenho algumas na cozinha.
Harry pegou minha mão e me arrastou até a cozinha. Com a ajuda da lanterna, não demorou muito para encontrarmos e voltamos para a sala. Colocamos velas em cada superfície plana da sala e ela ficou completamente iluminada, ficou parecendo um lugar encantado.
Ainda estava constrangida com o nosso quase beijo e eu não sabia o que fazer. Me sentei no sofá e Harry se deitou na outra ponta, colocando os pés no meu colo.
- Folgado você, né? – perguntei brincando.
- Nem um pouco – ele respondeu rindo.
- O que faremos agora? – perguntei.
- O mesmo que estávamos fazendo antes – ele disse levantando-se do sofá de repente.
O que?! Estávamos quase nos beijando antes do trovão estragar tudo e ele disse que iríamos continuar o que estávamos fazendo. Significava que ele iria me beijar? Senti meu estomago embrulhar.
Ele me puxou do sofá e segurou em minha cintura novamente. Quase suspirei de alivio, não íamos nos beijar, apenas continuaríamos dançando. Não que aquilo me deixasse calma, mas era menos desesperador.
- Não tem mais musica – lembrei ele.
- Quem precisa de musica? – ele perguntou.
Então ele fez algo que me surpreendeu, ele começou a cantar. Sua voz era incrível e, mesmo não conhecendo a musica, ela fez meu coração acelerar e meu corpo inteiro aquecer-se.

Last First Kiss (imagine na voz do Harry)

Baby I, I wanna know what you think when your alone
(Baby eu, eu quero saber porque você pensa que está sozinha)
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh
(É sobre mim? Você está pensando em mim, yeah? Oh)
We’ve been friends now for a while
(Nós temos sido amigos agora por um tempo)
Wanna know that when you smile
(Quero saber que quando você sorri)
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh oh
(É sobre mim? Você está pensando em mim, yeah? Oh)

Girl what would you do?
(Garota o que você faria?)
Would you wanna stay if I would say?
(Você ficaria se eu dissesse?)

I wanna be last yeah
(Eu quero ser o último, yeah)
Baby let me be your, let me be your last first kiss
(Baby, me deixe ser seu, me deixe ser seu último primeiro beijo)
I wanna be first yeah
(Eu quero ser o primeiro, yeah)
Wanna be the first to take it all the way like this
(Quero ser o primeiro a te levar todo o caminho como esse)
And if you only knew I wanna be last yeah                
(E se você soubesse, eu quero ser o último, yeah)
Baby let me be your last, your last first kiss
(Baby, me deixe ser seu último, seu último primeiro beijo)

Baby tell me what to change
(Baby, me diga o que vai mudar)
I’m afraid you’ll run away if I tell you
(Eu estou com medo de você ir embora se eu disser)
What I wanted to tell you
(O que eu quero te dizer)
Maybe I just gotta wait
(Talvez eu apenas tenha que esperar)
Maybe this is a mistake
(Talvez isso seja um erro)
I’m a fool yeah, baby I’m just a fool yeah
(Eu sou um tolo yeah, baby eu sou apenas um tolo, yeah)

Girl what would you do?
(Garota o que você faria?)
Would you wanna stay if I would say?
(Você ficaria se eu dissesse?)

I wanna be last yeah
(Eu quero ser o último, yeah)
Baby let me be your, let me be your last first kiss
(Baby, me deixe ser seu, me deixe ser seu último primeiro beijo)
I wanna be first yeah
(Eu quero ser o primeiro, yeah)
Wanna be the first to take it all the way like this
(Quero ser o primeiro a te levar todo o caminho como esse)
And if you only knew I wanna be last yeah
(E se você soubesse, eu quero ser o último, yeah)
Baby let me be your last, your last first kiss
(Baby, me deixe ser seu último, seu último primeiro beijo)


Your last first kiss (x2)
(Seu último primeiro beijo (x2)

Girl what would you do?
(Garota, o que você faria?)
Would you wanna stay if I would say?
(Você ficaria se eu dissesse?)
Your last first kiss
(Seu último primeiro beijo)
I wanna be last yeah
(Eu quero ser o último yeah)
Baby let me be your, let me be your last first kiss
(Baby me deixe ser seu, me deixe ser seu último primeiro beijo)
I wanna be first yeah
(Eu quero ser o primeiro yeah)
Wanna be the first to take it all the way like this
(Quero ser o primeiro a te levar todo o caminho como esse)

And if you only knew I wanna be last yeah
(E se você soubesse, eu quero ser o último yeah)
Baby let me be your last, your last first kiss
(Baby me deixe ser seu último, seu último primeiro beijo)
I wanna be last yeah baby let me be your last
(Eu quero ser o último yeah, baby me deixe ser seu último)
Your last first kiss
(Seu último primeiro beijo)

Ficamos balançando de um lado para o outro, apenas ouvindo-o cantar. Era a coisa mais linda que já vira. Quando a musica acabou, Harry aproximou-se de mim novamente e parecia que meu coração iria sair de meu peito.
Ele apertou suas mãos em volta de minha cintura e puxou meu corpo contra o seu, não existia espaço nenhum entre nós, achei que iria desmaiar em seus braços.
Seus lábios estavam a centímetros dos meus e seu hálito de menta soprava em meu rosto, fazendo minha cabeça girar. Quando nossos lábios finalmente se tocaram, meu corpo arrepiou-se e uma descarga elétrica passou por mim. Harry começou a movimentar seus lábios contra os meus e dar passagem para sua língua ir de encontro a minha. Minhas mãos emaranharam-se em seu cabelo macio e o puxei para mim.
O nervosismo havia sumido e fora substituído por prazer, eu só via Harry e nada mais. Cada parte do meu corpo sentia sua presença e o desejava cada vez mais.
Eu nunca senti e nunca sentirei nada parecido com aquilo.
Não conseguíamos respirar e tivemos que nos afastar para pegar um pouco de ar. Olhei para Harry com os olhos arregalados e arfando, sua expressão não estava muito diferente da minha.
Então a ficha caiu. Eu havia beijado Harry Styles! Era demais para minha cabeça e me sentia toda, andei cambaleante e me joguei no sofá. Coloquei a cabeça entre as mãos tentando organizar meus pensamentos, mas eles pareciam um redemoinho em minha cabeça.
- O que foi? – perguntou Harry se sentando ao meu lado – Me desculpe, eu pensei que você queria e...
- Não é isso – o interrompi ainda com as mãos no rosto, minha voz saiu abafada – Eu quis também.
- Então por que está assim? – perguntou ele confuso.
- Você fez isso comigo – eu disse – Você me deixa tonta.
Harry riu de mim e carinhosamente tirou minhas mãos do meu rosto, quando abri os olhos seu rosto foi a primeira coisa que vi.
- Está com fome? – perguntou ele.
Agora que ele falou senti meu estomago roncar, havia sentido tantas emoções aquela noite que esqueci completamente que tínhamos que comer.
Harry pegou sua lanterna e me arrastou até a cozinha, acedemos algumas velas, o suficiente para que pudéssemos enxergar.
- Só vou avisando – eu disse – Não sei fritar nem um ovo.
- Você está olhando para o cara que alimentou o Louis durante meses – ele disse rindo.
Sorri e ficamos em silencio por um tempo. Ele pegou uma panela e colocou-a no fogo, depois foi para a geladeira e pegou os ingredientes.
- Como vou embora, Harry? – perguntei – As ruas estão cheias de água e não há luz.
- Você pode passar a noite aqui – disse ele enquanto picava alguns tomates.
Senti meu rosto esquentar. Passar a noite lá? Só nós dois? Não que fossemos fazer alguma coisa, claro que não, mas só de pensar em passar a noite inteira com ele era desesperador.
- O que está preparando? – perguntei a fim de mudar de assunto.
- Meu prato favorito – ele disse – Tacos.
- Gosto de tacos – sorri.
Harry continuou a cozinhar e fiquei observando-o, até que um trovão me fez pular da cadeira.
- Você se assusta muito fácil – ele disse rindo de mim e joguei um pedaço de tomate picado no cabelo dele, que ficou preso em seus cachos.
Comecei a rir e Harry tirou o tomate do seu cabelo. Parei de rir na hora que vi que ele estava sério e parecia com raiva. Ele caminhou até mim e fiquei com medo de seu olhar vindo em minha direção. Ele chegou perto de mim, o que fez meu coração acelerar, esticou o braço e pegou um monte de salsinha da tigela, jogando em meu cabelo.
- Não acredito que fez isso! – reclamei balançando a cabeça e tentando tirar as salsinhas do meu cabelo.
- Foi você que começou – ele disse fazendo biquinho.
Peguei um pouco de batata picada e joguei mais em seu cabelo.
- Ah é! – ele disse e pegou um tomate inteiro com a mão, mas segurei seu pulso antes que ele espremesse em mim.
Harry me surpreendeu mais uma vez ao se aproximar de mim de repente e colocar a mão em minha cintura, deixando nossos rostos a centímetros de distancia, meu coração disparou.
- A-a panela está queimando – gaguejei apontando para a panela que borbulhava.
Harry correu e desligou o fogo, levando a panela para a bancada e preparando os tacos. Eles ficaram muito bons, ele era realmente um bom cozinheiro.
Enquanto voltávamos para a sala, a energia voltou e as luzes acederam, tivemos que apagar todas as velas e jogá-las no lixo. Olhei pela janela e vi que a chuva havia passado, suspirei.
- Vou ligar para Bonnie – eu disse – Está tarde e amanhã tenho aula.
- Tudo bem – ele disse meio triste.
Liguei para Bonnie, que estava quase tendo um ataque cardíaco querendo saber o que aconteceu, e disse para ela vir me buscar. Tinha alguns minutos para me despedir de Harry.
- Ela estará aqui em alguns minutos – eu disse me sentando no sofá, ele se sentou ao meu lado.
- Não queria que fosse – ele disse – Gostei de ter você aqui.
- E eu gostei de estar aqui – sorri.
- Então você podia vir mais vezes – ele disse balançando as sobrancelhas, eu ri.
- Quem sabe...
Harry riu e levou sua mão até meu rosto, causando formigamento em minha pele e meu rosto esquentou. Ele deslizou sua mão até minha nuca e emaranhou sua mão em meu cabelo.
Ele se inclinou para mim e nossos lábios se tocaram. Aquelas sensações maravilhosas de arrepios e descargas elétricas me tomaram e me entreguei ao beijo. Nossas línguas dançavam em um ritmo perfeito e meu coração estava acelerado, eu não queria para nunca.
Então o interfone tocou e Harry suspirou, afastando-se de mim. Ele foi até a caixinha de som do interfone e ouvi Bonnie gritando:
- HARRY! OIIII!!
- Oi Bonnie, como você está? – perguntou ele rindo.
- Estou ótima – ela respondeu – Fala com a Becca que estou esperando por ela.
- Pode deixar – ele disse olhando para mim – Tchau, Bonnie.
- TCHAU, HARRY!! – ela gritou e desligou.
Harry desligou e veio para perto de mim, levantei-me do sofá e ajeitei minhas roupas.
- Obrigada pela noite – eu disse meio corada – Foi... Divertida!
- Nos falamos amanhã? – perguntou ele.
- Claro – eu respondi sorrindo.
Como havia parado de chover, Harry me levou até o portão. O carro de Bonnie estava ligado do outro lado da rua e ela nos espionava olhando para nós com a cara colada no vidro.
- Até mais, Harry – eu disse me virando.
Mas ele segurou minha mão e me puxou para ele, tocando meus lábios mais uma vez. Ouvi um grito abafado vindo do carro e não pude deixar de rir.
Me afastei de Harry e meio cambaleando fui para o carro de Bonnie, mas antes de entrar olhei por cima do ombro e disse:
- Até amanhã – sorri e entrei no carro, me deparando com uma maluca gritando e socando o painel do carro.
Seria uma longa noite de explicações e muita gritaria.


COMENTEM!!!!!!! ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário