Translate

domingo, 29 de setembro de 2013

Imagine Harry Styles

Você mora no Brasil e era uma garota muito realista mesmo sendo apaixonadissima por um integrante da banda One Direction, ele era lindo mesmo, mas você sabia que nunca namoraria com ele, todas as noites você chorava por esta longe dele, não ter ele do seu lado para você abraçar, beijar, sentir o cheiro, você rezava, mas nunca adiantava!
Você seguia sua vida normal, ao ver a musica deles gritava, ficava loka mais depois passava, nunca os viu porque eles ainda não tinham vindo ao Brasil, e seus pais não deixam você ir para Inglaterra, ou numm show sozinha, pois é muito jovem!
Um dia eles vem para o Brasil, evocê logo pede para seus pais deixar você ir neste show, seu pai diz que não sabe, mas sua mãe sabe que você é fãn de verdade então ela convence seu pai, você fica contando os dias para que esse show chegue, finalmente chegou o grande dia, você vai para o tão esperado show antes que lotasse e você não consiguisse pegar um bom lugar...
pegou um otimo lugar, onde dava pra você ver osmeninos e os meninos te ver, eles estavam cantando no palco, mas Harry não tirava os olhos de você, como tu era uma menina realista nem ligou, pois tinha medo de se iludir, acabando o show você foi uma das ultimas a sair porque estava na primeira fileira, estava indo embora quando seu salto quebrou, voxê com muito ódio tirou os sapatos e quando foi da o primeiro passo sentiu alguém te puxando pelo braço, não deu para ver quem era pois etava de casaco e de touca...
Ele te levou para um lugar que ninguém consiguiria achar vocês dois estva perto do camarim do One Direction. quando tirou a touca você não acreditou, era o Louis...
Louis: Menina qual é seu nome?
Vc: [ Seu Nome ] porque?
Louis: [ Seu Nome ] tem uma pessoa te esperando no camarim...
Vc: Quem?
Louis: Se você ir lá você vai saber.
Vc: Claro! Com certeza!
Ele perguntou se você tinha alguma rede social, você disse que sim então ele pediu as que você tinha, você passou e ele pediu seu celular também e você deu e perguntou, porque voc~e quer isso?
Louis: Para dar para uma pessoa que me pediu..
Vc: Ook
e ele saiu então você foi para o camarim chegando láh não tinha ninguém e estava escuro, então entrou e se sentou derrepente alguém acende a luz, era o Harry Styles, então ele fala.
Harry: Nossa chego rapido!
Vc: então era você que queria me ver?
Harry: Sim, porque? Algum problema?
Vc: Nãoé um prazer estar aqui com você Harry!
Harry: O prazer é todo meu [ Seu Nome ]!
Vc: Como sabe meu nome?
Harry: Louis pegou para mim, se esqueceu?
Vc: aéér o Louis...
Harry: Você é Directiner?
Vc: Que pergunta mais sem noção!
Harry: é so pra puxar assunto!
Vc: você é um desastre para puxar assunto!
Harry: não...
Só qunado estou apaixonado, parece que as palavras somem do nada da minha boca e tudo que eu treinei falar para aquela pessoa desaparece, então eu tenho que improvisar ( rsrsrs )
Vc: Que lindo, mais por quem você está apaixonado? E para que me chamou aqui?
Harry: Você credita em amor a primeira vista?
Vc: Não respondeu a perguunta!
Harry repete a pergunta dele;
Vc: Não... Sim... Talvez... Depende, eu me apaixonei por um menino na primeira vez que eu  ouvi a voz dele, então fui a procura dele... E achei (:
Harry abaixa a cabeça e diz com uma voz de choro.
Harry: Ele tem muita sorte, diferente de mim!
Vc: Não sei se ele tem, mais eu não tenho, pois ele gosta de uma outra menina;
Harry: É, isso é triste, a menina que eu gosto também gosta de otro cara... ( Harry chorando respondeu )
Vc: o que foi meu amor, quem é essa idiota que ta te fazendo tão mal assim?
Harry: Essa idiota tá bem na minha frente me perguntando o que houve...
Vc: E quem disse que eu gosto de outro cara?
Harry: Você!
Vc: eu não disse isso!vc me perguntou se eu acreditava em amor a primeira vista, e eu respondi que isso aconteceu comigo, qunado eu ouvi a voz de um idiota no radio, e esse idiota fez um show hj, e ta agora cmg nessa sala!
Ele sorri e te beija, por um bom tempo, depois você olha no relogio e diz.
Vc: Já é tarde vou ter que ir embora.
Harry: quem vai vim te buscar?
Vc: Ninguém, eu vou apé!
Harry: Nããããããããããããão! Você vai durmi cmg hoje!
Vc: seelokoo! Durmi no seu camarim?
Harry: Não! Você que é loka eu não, e não é aqui, é no hotel!
Vc: não!
Harry: Porque não?
Vc: porque acabamos de se conhecer!
Harry: Idai, é so durmi, mais nada eu prometo! Se você não quiser néhh é logico
Vc: ta bom!
vocês foram para o hotel e você tomou banho ele entrou junto com você quando sairam do banho vocês sairam molhados e se beijando e foram para cama e durmiram de conchinha ( onwt *-* )
no outro dia quando você acordou ele já tinha acordado e não estava mais no quarto então você achou um bilhete que que estava escrito assim:
- Eu desce para comer, estou te esperando beijossss te amo!
Você tomou banho se trocou e foi qunado desceu todos os minos estvam lá, então você se sentou, Niall também não parava de te olhar desde de ontem no show, então ele diz.
Niall: Olha quem chegou a [ Seu Nome ], a gatinha!
Então Harry deu um chute na perna de Niall, Harry se levantou e foi te apresentar para os minos todos te acharam linda, e gostaram de você!
Então Louis fala.
Louis: Olha a menina que eu guiei onten ( todos riem ) e ele continua
Louis: Vai Herry ta esperando o que para fazer aquilo?
Harry: Cala a boca Louis!
Vc: do que ele está falando?
HArry se ajoelha e diz quer casar cmg, eu te amo, e eu desde onten não acreditava em amor a primeira vista, mais agora eu acredito!
Vc: Claro que sim meu amor, eu também te amo e muito!
Vocês se beijam e vivem felizes, muito felizes!
Fim...

CRÉDITOS:http://imagineloucamenteonedirection.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário