Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

HARRY STYLES NÃO ESTÁ PLANEJANDO SAIR DA ONE DIRECTION: “ESTOU 100% NESSA BANDA”

Harry Styles revelou que ele não tem intenção de deixar os seus colegas de banda para trás porque eles têm um vínculo muito forte e gostam de estar no grupo juntos.
Falando com o programa 60 Minutes da Austrália recentemente, ele confessou que o relacionamento entre os membros nunca esteve melhor e ele definitivamente não quer sair.
“O relacionamento que eu tenho com esses quatro garotos que eu não conhecia há quatro anos é absolutamente incrível e é insano. Eu sou muito sortudo de passar muito tempo com eles. Eu estou bem, estou 100% nessa banda.”
Boy George revelou anteriormente que ele acredita que Styles será o primeiro a sair da banda e Styles falou sobre os rumores que sugerem que ele possa estar tentado a sair mais cedo esse ano, dizendo para a Heat Magazine que ele se sente triste pelos fãs terem que se preocupar com histórias dessa natureza:
“Eu não estou deixando a One Direction. É uma vergonha, porque rumores assim chateiam os nossos fãs. Eu gosto de estar na banda mais do que nunca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário