Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fic Little Things - Capítulo 18

                             Capítulo 18 - Um Dia na Piscina




Fanfic / Fanfiction de One Direction - Little Things - Capítulo 18 - Um Dia na Piscina

Rebecca
Acordei cedo no dia seguinte, desci para o primeiro andar e encontrei minha mãe e Annie tomando café da manhã na cozinha.
- Bom dia – digo sentando-me na mesa e me servindo.
- Bom dia – minha mãe disse sorrindo.
- Posso ir à piscina hoje com a Bonnie? – pergunto tomando café.
- Onde é essa piscina? – ela perguntou meio despreocupada.
- Na casa do meu amigo – respondo.
- Você anda indo muito a casa desse seu amigo – disse ela me encarando – Quero conhecê-lo algum dia.
Quase me engasguei com o café. Ela estava falando sério? Nunca ligava para minhas amizades – que não eram muitas – e nunca se importou comigo indo a casa deles. Só de imaginar minha mãe conhecendo Harry já me dava náuseas.
- T-tudo bem – gaguejo – Quando der, apresento você a ele.
Mal sabia ela que aquilo iria demorar para acontecer.
Para não ter mais que falar do “amigo” com minha mãe, terminei de tomar café rapidamente e subi para me arrumar, Bonnie chegaria a qualquer momento.
Tomei banho e vesti meu biquíni novo. Fiquei um bom tempo me olhando no espelho, morrendo de vergonha ao pensar em Harry me vendo daquele jeito. Vesti uma blusa branca por cima, junto com um short branco e rosa e meu chinelos. Não pensei em fazer nada no cabelo, então os deixei caindo em meus ombros.
Arrumei uma bolsa com protetor solar, toalha e uma peça de roupa extra. Desci as escadas e esperei por Bonnie na sala, não demorou muito para ela buzinar na frente de casa e avisei minha mãe que estava saindo.
Quando entrei no carro, Bonnie sorria de orelha a orelha.
- Bom dia, Mrs. Styles – ela disse e revirei os olhos sorrindo – Como está se sentindo?
- Nervosa – eu disse suspirando.
- Eu também – ela disse apertando as mãos no volante – Não quero me imaginar na frente deles de biquíni, acho que vou ficar de roupa e sentada em uma sombra.
- Ah, não! – eu disse, apesar de ter achado sua idéia interessante – Não compramos biquínis novos para ficarmos sentadas... E olha só o calor que está fazendo!
E eu tinha razão. Estava um lindo dia ensolarado e o céu estava azul com pouquíssimas nuvens, uma raridade daquelas em Londres merecia ser aproveitada.
- Tudo bem – ela disse – Mas você vai entrar na piscina comigo.
Revirei os olhos e ri. Continuamos o caminho conversando e cantando musicas que tocava no rádio. Não demorou para chegarmos e, assim que sai do carro, respirei fundo e tentei acalmar meus nervos.
Fomos até o interfone e apertamos o botão. Demorou um bom tempo para alguém nos atender, talvez eles já estivessem na piscina.
- Oi – uma voz meio abafada atendeu, reconheci que era Niall e ele parecia estar com a boca cheia.
- Oi, é a Rebecca – digo rindo.
- Peraí que vou abrir – ele disse, mas sua voz saiu meio: “Feraí que bou abir”.
Eu e Bonnie nos encaramos e rimos, logo o portão abriu e nós entramos. A porta da frente estava meio aberta e entramos sem bater, não havia ninguém na sala, então fomos para a cozinha e encontramos uma figura loira enfiada dentro da geladeira.
- Niall? – perguntei e ele se virou, sua boca estava cheia.
- Rebecca! – ele gritou e voou comida sua boca – Epa! Foi mal.
Bonnie e eu rimos e, quando ele acabou de comer, veio nos abraçar. Bonnie quase teve um treco pois ele estava sem camisa.
- Já está todo mundo lá fora – disse ele apontando para a porta dos fundos – Daqui a pouco vou voltar, vou só terminar de comer.
Fomos até a porta dos fundos e a abri, me deparando com um lindo jardim e uma piscina enorme. Louis, Harry, Liam e Zayn estavam dentro da piscina tentando afogar uns aos outros e sentadas nas cadeiras em torno da piscina estavam duas garotas com um corpo tão incrível que me deixaram com vergonha, Danielle e Eleanor.
Assim que chegamos, eles viraram para nossa direção e sorriram ao mesmo tempo – esses meninos tinham uma sintonia que chegava a dar medo. Danielle e Eleanor levantaram-se para nos receber e fiquei com mais vergonha ainda. Como uma menina se sente bonita estando ao lado dessas duas?
- Oi – disse Eleanor sorrindo – Você deve ser a Rebecca.
- Oi, como vai? – eu disse a abraçando.
- Muito bem – ela respondeu – Harry fala muito de você.
- Por que todo mundo fala isso? – gritou Harry de dentro da piscina e todos riram, abaixei a cabeça para disfarçar que estava envergonhada.
- E você quem é? – perguntou Danielle para Bonnie.
- Meu nome é Bonnie – respondeu ela sorrindo – Sou amiga da Becca.
- Muito prazer – elas se abraçaram e as duas nos puxaram para mais perto da piscina.
Deixei minha bolsa em cima de uma cadeira e encarei a piscina, estava nervosa e com o estomago embrulhado. Harry me olhava de dentro da piscina com um sorriso torto e senti meu rosto esquentar, mas sorri de volta.
- Não vão entrar não, é? – perguntou Zayn – Vão me dizer que estão com vergonha?
Olhei para Bonnie com os olhos arregalados e mais envergonhada ainda, sua expressão não estava diferente da minha.
- Ah, que isso, garotas! – Danielle disse colocando as mãos na cintura – Parem de vergonha!
- Não me obriguem a jogá-las na piscina de roupa e tudo – Harry nos ameaçou e engoli seco.
Respirei fundo e tentei me acalmar, uma hora ou outra eu teria que fazer isso. Tirei minha blusa e meu short, tentando tampar minha barriga com o braço, mas não adiantou muito. Bonnie havia tirado sua roupa e parecia tão envergonhada quanto eu.
- Entrem! – Louis gritou – Ou estão com medo de estragar a chapinha?
- Obrigada, mas estamos bem aqui – eu respondi rindo.
- Estou vendo que vai ser do jeito difícil – disse Harry olhando para Zayn, que assentiu com a cabeça.
Eles nadaram até a borda da piscina e começaram a sair. O que eles iriam fazer? Eu ia perguntar, mas as palavras me faltaram quando Harry veio em minha direção. Usava apenas uma bermuda e não pude de reparar em seus músculos. Meu Deus! Parecia que meu coração ia sair pela boca.
- Oi – ele disse se aproximando de mim e me puxando para um abraço, seu corpo estava frio e molhado, e senti-lo assim, sem usar nada, provocou arrepios em mim.
- ME SOLTA! – Bonnie gritou tirando minha atenção de Harry, Zayn a carregava no ombro e ela batia em suas coitas – NÃO!
Tarde demais. Zayn jogou Bonnie na piscina e pulou logo em seguida, todos ficaram rindo da cena. Olhei para Harry e ele me olhava com um sorriso travesso no rosto, rapidamente entendi o que ele estava pensando.
- Harry, não ouse... – comecei, mas ele foi mais rápido e me colocou em cima do ombro, correndo em direção a piscina – NÃO, NÃO!
Ele me jogou com tudo e todos ficaram rindo de mim. Quando emergi da água, meu cabelo estava todo na minha cara, o que fez eles rirem ainda mais.
- Vamos nos vingar de vocês – ameaçou Bonnie e Harry revirou os olhos, nadando em minha direção.
- Não está com raiva, né? – perguntou ele.
- Talvez – respondi franzindo a testa. Na verdade eu não estava tão irritada assim, a brincadeira foi divertida, mas eu queria ver onde aquela conversa ia dar.
- Me desculpa então – ele disse se aproximando de mim, deixando nossos corpos a centímetros de distancia – Eu...
- Hmmmmmm, é impressão minha ou a piscina ficou mais quente de repente? – Louis gritou do outro lado da piscina. Tinha que ser ele.
- Vá cuidar da sua namorada – Harry gritou de volta e todos riram.
- Galera, trouxe comida! – gritou Niall aparecendo com sacos e mais sacos de salgadinho nos braços.
- Acho que alguém esvaziou a geladeira do Hazza – Liam disse rindo.
- De novo – Harry perguntou emburrando a cara – Vou parar de te chamar aqui, Niall.
- Ei, qual é! – Niall disse – Sua casa é minha também, tanto que fiz uma copia da sua chave e...
- Você o quê?! – Harry gritou de olhos arregalados.
- Niall! – Louis gritou do outro lado – Não era para você ter contado!
- Ih – Niall riu envergonhado – Foi mal.
- Por isso minha comida vivia desaparecendo... – disse Harry fuzilando ele com o olhar.
Minha barriga doía de tanto que estava rindo, nunca havia me divertido tanto, aqueles meninos eram as pessoas mais engraçadas que já conheci. Harry me olhou sério e levantou uma sobrancelha, tentei parar de rir, mas não deu certo e logo ele estava rindo junto comigo.
Ficamos um tempo assim, rindo e conversando sobre coisas bestas. Estava me divertindo muito, até que Louis teve a idéia de brincar de lutinha, no qual uma pessoa sobe no ombro da outra e brigam de se empurrar até uma cair na água. Eu estava morrendo de vergonha, mas Harry insistiu tanto para brincar que acabei cedendo e subindo em seus ombros, meu rosto estava tão vermelho quanto um tomate.
Bonnie, Zayn e Niall não quiseram participar e ficaram do lado de fora sendo os “juizes”. Nós iríamos lutar contra Louis e Eleanor e quem perdesse lutaria com Danielle e Liam.
Lá estava eu em cima de Harry, pronta para lutar, mas certa de que seria a primeira a cair. Eleanor foi para cima de mim, segurando meus braços e me empurrando para trás, mas por incrível que pareça consegui desviar de seu aperto e no primeiro empurrão que dei, ela caiu na água.  Harry soltou um grito de vitória e Bonnie aplaudiu enquanto gritava “Vai Becca!”.
Danielle subiu nos ombros de Liam e lançou-me um olhar desafiador que me deixou com medo. Ela veio para cima de mim com tudo e quase cai para trás, mas segurei-me nos cabelos de Harry.
- Ai! – ele gritou – O cabelo não!
- Desculpa – murmurei fazendo carinho em sua cabeça, ele sorriu.
Fomos para cima de Liam e Danielle e dei um empurrão nela, que desequilibro e quase caiu, mas segurou-se em Liam e tampou-lhe os olhos.
- Não estou enxergando! – ele reclamou.
- Foi mal – ela disse erguendo as mãos.
Era minha chance. Empurrei-a mais uma vez e ela caiu com tudo na água. Harry e eu comemoramos, seguidos pelos aplausos dos demais. Desci dos ombros de Harry e ele sorria para mim, meu coração acelerou.
- Você foi incrível – ele disse tirando uma mecha de cabelo dos meus olhos, sorri.
- Obrigada – respondi meio corada – Mas foi apenas sorte.
- Foi mesmo! – Danielle reclamou fingindo estar brava.
- Acho melhor irmos almoçar, galera – disse Liam saindo da piscina e puxando Danielle junto com ele.
Logo todos saíram da piscina e foram para dentro da casa, Bonnie se virou para mim e Harry, os únicos que não haviam saído do lugar.
- Vocês não vêm? – perguntou ela.
- Podem ir – Harry respondeu – Depois nós vamos.
Bonnie nos lançou um olhar malicioso e entrou na casa. Me virei para Harry, meu rosto estava em chamas e meu coração palpitava, ele me olhava com seus lindos olhos brilhando.
- Senti sua falta, sabia? – ele disse se aproximando de mim.
- E-eu também – gaguejei.
Harry segurou meu rosto com as mãos e acariciou-o com o polegar, fazendo minha pele formigar. Ele estava tão perto que podia sentir sua respiração saindo por seus lábios entreabertos, olhei para sua boca que estava mais vermelha que o normal e estava molhada, parecia muito convidativa para mim. Tentei desviar minha atenção, olhando em seus olhos que estavam tão verdes que sentir meu corpo inteiro aquecer-se mais ainda.
Ele se inclinou para mim e colou meus lábios nos seus, a descarga elétrica passou por mim e minha respiração falhou. Harry movimentou seus lábios nos meus e abri minha boca, dando passagem para sua língua. Ele tirou as mãos do meu rosto, descendo até os braços – o que causou arrepios – e parou em minha cintura, puxando-me para mais perto ainda. Passei meus braços ao redor de seu pescoço e o puxei para mim, nossas línguas brigavam uma com a outra e estávamos arfantes.
Quando o ar começou a faltar, nos afastamos um pouco e Harry colou sua testa na minha, me olhando nos olhos e sorrindo. Meu coração batia tão forte que sentia a pulsação em meus ouvidos.
- Você é muito linda, sabia? – ele sussurrou.
- Obrigada – eu disse passando a mão em seus cabelos molhados – Você também é lindo.
Harry inclinou-se para mim e colou nossos lábios novamente, era apenas um selinho mas não pude deixar de fechar os olhos e me inclinar para ele. Deus! Aquele garoto exercia uma atração sobre mim que não conseguia me controlar.
- Acho melhor entrarmos – ele sussurrou em meus lábios, sua boca roçando na minha quando ele falava. Tive que morder o lábio inferior para não beijá-lo de novo.
- Tudo bem – eu disse me afastando com certa dificuldade.
Saímos da piscina e após me secar com uma toalha, caminhamos para a casa. Harry segurava minha mão enquanto caminhávamos e não pude deixar de sorrir com aquilo, era uma sensação boa.
Quando chegamos na cozinha todos estavam sentados na mesa e nos encararam quando entramos, senti meu rosto esquentar.
- O que vocês estavam fazendo, danadinhos? – perguntou Louis e Harry e eu reviramos os olhos juntos.
Nos sentamos em uma mesa e meu lugar era de frente para Bonnie. Ela me olhava com os olhos meio maníacos e um sorriso estranho, como se dissesse: “quero que você me conte tudo, detalhe por detalhe, nem que eu tenha que te amarrar em uma cadeira”. Fiquei com medo dela.
Comemos e ficamos conversando por um tempo. Era bom ficar entre amigos, eu me sentia querida e aquele sentimento de que estava sozinha no mundo não fazia mais parte de mim. Eu estava muito feliz.
Voltamos para a piscina e, como havíamos acabado de comer, ficamos deitados nas cadeiras em torno da mesma. Harry se deitou na cadeira ao meu lado e colocou seus óculos de sol, sorrindo para mim. Sorri de volta e me virei para conversar com Bonnie.
Por sorte ela ainda não havia começado seu interrogatório, mas sabia que assim que fossemos embora ela me enxeria com tantas perguntas que eu não iria ter tempo nem para respirar.
Ficamos tomando sol e rindo muito, não queria ir embora, mas ao olhar o relógio e ver que era 5 da tarde, suspirei. Tínhamos aula amanha e tinha que acordar cedo.
- Acho melhor irmos embora – eu disse para Bonnie.
- Jáááá??! – oito vozes gritaram ao mesmo tempo e quase fiquei surda.
- Mas por quê?! Está tão legal aqui – Bonnie reclamou.
- Tudo bem – suspirei – Mas amanhã temos aula e não quero ouvir você reclamando de sono, ouviu?
- Muito obrigada por me lembrar – disse ela de mau humor.
Os outros riram e voltaram a conversar.
- Estou tão chato assim? – perguntou Harry sussurrando em meu ouvido.
Meu corpo arrepiou-se com o som de sua voz tão próxima de mim, me virei e seu rosto estava a centímetros do meu.
- Não – eu disse olhando em seus olhos e mordendo o lábio – Você nunca é chato.
Corei ao perceber o quão brega aquilo ficou, mas Harry pareceu não se importar e deu um sorriso de lado.
- O que acha de ficar um pouco lá dentro comigo? – perguntou ele.
Meus olhos arregalaram-se e minhas bochechas esquentaram.
- C-claro – sussurrei – Espere eu vestir minhas roupas.
Como eu já estava seca, vesti meu short e minha blusa, enquanto todos me observavam com sorrisinhos maliciosos. Não queria ficar sozinha com Harry usando biquíni, não me sentia confortável e estava morrendo de vergonha.
Harry segurou minha mão e me levou para dentro da casa, estava silenciosa. Sentei-me no sofá e Harry sentou-se ao meu lado, meu coração estava batendo tão forte que parecia que iria sair pela minha boca.
- Então –disse Harry – Não ficamos muito tempo sozinhos hoje e mal tivemos tempo para conversar.
- Isso é ruim – digo meio envergonhada – Gosto de ficar com você.
- Eu também – disse ele colocando a mão em minha nuca – Principalmente quando fazemos isso...
Ele colou nossas bocas e passei meus braços em torno de seu pescoço. Foi um beijo calmo, mas não demorou muito para que ficássemos sem ar. Harry se separou um pouco de mim, mas sua mão ainda continuou em minha nuca. Ele me olhou nos olhos e quando falou, pude sentir seu hálito doce soprando em mim e sua boca roçava na minha.
- Nenhuma garota me fez sentir o que sinto por você – disse ele – Você me deixa louco, Rebecca.
- Você também me faz sentir coisas que nunca havia sentido antes – digo, impressionada por minha voz não ter falhado. Meu coração estava a mil.
- Acho... – ele suspirou e fechei os olhos, sentindo o calor de seu corpo – Acho que estou apaixonado por você.
Abri meus olhos em choque, aquilo havia me pego de surpresa. Ninguém nunca havia me dito aquilo antes e não sabia o que estava sentindo, mas estava extremamente feliz.
- Harry, eu... – respirei fundo na tentativa de controlar minha respiração – Conheço você a tão pouco tempo, mas você me faz eu me sentir como nunca me senti antes. Acho que nunca amei tanto uma pessoa em tão pouco tempo.
Ele puxou meu rosto para o seu, nossos lábios se movimentavam ferozmente, um brigando contra o outro. Passei minhas mãos por seu cabelo e puxei-o para mim, não querendo espaço entre nós.
Aquele beijo não estava sendo como o primeiro, que fora calmo e romântico, aquele estava sendo urgente e cheio de desejo, como se não tivéssemos tempo para nós e estávamos aproveitando cada segundo. O beijo foi ficando mais quente quando Harry pressionou seu corpo contra o meu e cai de costas no sofá. Ele não interrompeu o beijo, ficando por cima de mim e pressionando ainda sobre mim. Estávamos pegando fogo.
Para recuperarmos um pouco de ar, ele desceu os beijos até meu pescoço e arrepiei-me ao sentir seus lábios frios em minha pele. Eu não estava ciente de mais nada, para mim só existia eu e ele.
- Mas que merda é essa? – ouvimos uma voz horrorizada e na mesma hora paramos de nos beijar.
Me virei com os olhos arregalados e a boca escancarada e lá estava Niall segurando um saco de salgadinhos com a boca aberta.
- Niall! – eu disse rolando para o lado na tentativa de sair debaixo de Harry, mas como sou burra e esqueci que estávamos em um sofá, cai de cara no chão.
- Já estão assim, é? – perguntou ele rindo.
- Será que não podemos ter um segundo de privacidade? – perguntou Harry de mau humor.
- Foi mal, ai – disse ele levantando as mãos como se estivesse se rendendo – Podem continuar, já estou de saída.
Niall saiu da sala e encarei Harry com o rosto queimando de vergonha. Ele me ajudou a levantar do chão e me sentei no sofá novamente.
- Acho que fomos um pouco longe de mais – eu disse olhando para minhas mãos, nunca me senti tão envergonhada.
- É, nos empolgamos um pouco – Harry riu.
- Vamos com calma, ok? – perguntei séria – Isso tudo é muito novo para mim.
- Tudo bem, Becca – ele disse me dando um beijo na bochecha – Prometo ir mais devagar.
Sorri e me levantei do sofá, estendendo a mão para ele.
- Vamos voltar para a piscina – eu disse – Tenho que ir embora e quero me despedir.
- Não queria que fosse – ele disse fazendo um bico.
- Também não queria ir, mas amanhã tenho aula. Vamos.
Quando voltamos todos olharam para nós e caminhei até Bonnie.
- Temos que ir, Bonnie – eu disse – Sem desculpinhas.
- Tudo bem, mamãe – ela disse bufando e se levantando da cadeira, indo em direção à suas roupas.
- Devíamos sair mais vezes – disse Zayn – Hoje foi legal.
- É, vamos marcar mais vezes – eu disse sorrindo.
Bonnie vestiu suas roupas enquanto eu arrumava minha bolsa. Quando estávamos prontas para ir, nos despedimos de todos com um abraço e Harry nos acompanhou até o portão. Bonnie deu sua desculpinha de que “ia ligando o carro” e nos deixou a sós.
- Se divertiu hoje? – perguntou ele segurando em minha mão.
- Claro – sorri – Foi incrível.
- E quando vamos nos ver de novo? – ele chegou mais perto de mim e seu hálito soprou em meu rosto.
- N-não sei – eu disse piscando e tentando clarear minha mente – Veremos.
- Vou sentir sua falta – ele disse roçando seus lábios nos meus, fechei os olhos e me inclinei para ele.
Nosso beijo foi calmo, queríamos aproveitar nossos últimos minutos juntos, mas logo precisamos respirar. Harry colou sua testa na minha e, ainda com os olhos fechados, sorriu.
- Tenho que ir – sussurrei – Nos falamos amanhã, Harry.
- Tudo bem – ele disse se afastando um pouco.
- Tchau, Harry – dei um passou para trás e me virei, atravessando a rua. Quanto maior a distancia que ficava dele, mais meu coração apertava.
- Tchau, Becca – ouvi ele sussurrar.
E assim fui embora, com minha perfeita e silenciosa felicidade de estar apaixonada.




oiii anjos, boom eu quero saber a opinião de vcs estão gostando da fic ou não???
COMENTEM POR FAVOR É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!!!! ^^)

2 comentários:

  1. Tah ficando linda...
    continuaaaa.... pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf...
    e contunuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    looooooooooooooooooooooooooooooooooooogooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..........................

    ResponderExcluir