Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fic Little Things - Capítulo 19

                             Capítulo 19 - Dirigindo Bêbado




Fanfic / Fanfiction de One Direction - Little Things - Capítulo 19 - Dirigindo Bêbado

Harry
Voltei cambaleando e com um sorriso besta no rosto. Estava me sentindo tão feliz que não conseguia parar de sorrir, e era uma alegria nova, diferente, que nunca havia sentido antes. Era um pouco estranho.
Rebecca. Estava completamente apaixonado por ela e finalmente dizer aquilo para ela foi como tirar um peso enorme das costas. Quando ela me disse que também me amava, foi como se fogos de artifício estivessem estourando em meu peito. Nunca me senti assim.
Quando voltei para a piscina, os outros vestiam suas roupas e arrumavam as coisas que estavam espalhadas.
- Já estão indo? – perguntei.
- Já – respondeu Zayn enquanto passava sua camisa pela cabeça – Amanhã temos uma entrevista de manhã cedo.
- Sem falar que acho que o Louis já bebeu demais – disse Liam franzindo a testa e fazendo um bico.
- Nada a ver – reclamou Louis com a voz arrastada – Eu estou bem.
- Tem certeza de que quer dirigir? – perguntei levantando a sobrancelha.
- Não se preocupe, Harry – disse Eleanor colocando a mão no ombro de Louis – Vamos chegar em casa bem.
Louis revirou os olhos e segurou na mão de sua namorada, puxando-a para dentro da casa. Logo todos se despediram de mim e foram embora, me deixando sozinho naquela casa enorme. Desejei que Rebecca estivesse comigo, abraçada comigo no sofá enquanto assistíamos um filme ou coisa parecida.
Suspirei e fui para o banheiro tomar um banho. Vesti apenas uma cueca box e me joguei na cama, estava muito cansado. Antes mesmo de fechar os olhos a inconsciência me tomou e dormi como uma pedra a noite toda.
Acordei com o barulho do despertador do meu celular e fui praticamente me arrastando até o banheiro para me arrumar. Quando sai do banho, vi que havia recebido uma mensagem, era Louis.
Ferrou.
O que ele queria dizer com aquilo? O que havia acontecido? Terminei de me arrumar correndo e fui para o carro com um pedaço de torrada na boca. Estava preocupado com Louis, ontem ele não parecia muito bem para dirigir e eu sabia que havia acontecido alguma coisa.
Corri até a radio onde aconteceria a entrevista e, quando cheguei, todos já estavam lá. Cumprimentei a equipe e fui para o lado de Louis, que não parecia muito bem.
- O que aconteceu? – perguntei ansioso.
- Robert me ligou – ele disse franzindo a testa – Disse que já está em todas as revistas e sites.
- O que? – perguntei ainda mais confuso.
- Parece que o Louis aí foi parado pela policia por estar dirigindo alcoolizado – disse Liam com um olhar de reprovação para Louis, que revirou os olhos.
- E para o meu azar tinha um paparazzi me seguindo de carro e fotografou tudo – disse ele – E agora Robert me ligou dizendo que está em todos os lugares.
- Que droga – reclamei.
- Bom pessoal – disse uma mulher loira que supus ser a entrevistadora – Vamos começar a entrevista?
- Claro – respondemos juntos.
A entrevista foi normal, como todas as outras e é claro que ela perguntou sobre o recente escândalo de Louis bêbado, mas ele não pareceu se importar com o assunto – como sempre fazia – e apenas respondeu que todos cometem erros e que ele fará o máximo para que não aconteça novamente.
Depois que a entrevista acabou, fomos para nosso estúdio, que estava coberto de fotógrafos e fãs. Eles ficaram perguntando sobre o incidente e tivemos ajuda da segurança para entrar.
Quando nos sentamos em nossa mesa de sempre, Robert nos encarou e sua cara não estava nada boa. Ele segurava uma revista de fofoca nas mãos, que havia uma foto de Louis e Eleanor com dois policiais na capa.
Ele abriu a revista e começou a lê-la em voz alta:
- “O jovem Louis Tomlinson, integrante da banda One Direction, foi flagrado noite passada bêbado enquanto era parado pela policia local. O cantor pagou uma fiança para ser liberado e foi para casa com sua namorada, Eleanor Calder. Estaria o cantor sofrendo de alcoolismo?”
- Alcoolismo? – Louis perguntou com os olhos arregalados.
- Que absurdo! – comentou Zayn.
- Meninos – disse Robert tirando os óculos e passando a mão no rosto – O que eu falei para vocês?
- Que não nos metêssemos em confusões – respondeu Niall.
- E era exatamente disso que eu estava falando – disse balançando a revista no ar.
- Foi apenas um incidente – disse Louis revirando os olhos – Não vai mais acontecer.
- Espero mesmo – respondeu Robert – A banda está com tudo nesse momento e não podemos receber nenhuma critica negativa.
- Nós tentamos, Robert – digo meio irritado – Mas há coisas que não podemos evitar que aconteça.
- Tentem – a voz de Robert se tornou ameaçadora e todos nos encaramos meio assustados – Dispensados.
Enquanto voltávamos para o estacionamento, Louis ficou ao meu lado e não parecia estar com o seu bom humor de sempre.
- Não gosto desse cara – ele disse – Quem ele pensa que é para mandar em mim?
- Também não gosto dele – digo – Mas o que podemos fazer?
- Pelo visto, nada – disse ele entrando em seu carro – Vamos logo para o ensaio e acabar logo com isso que hoje não estou de bom humor.
Entrei no meu carro e dirigi até o estúdio onde seria o ensaio, iríamos nos apresentar em um programa de televisão.
O ensaio foi ótimo, ensaiamos três musicas umas sete vezes e estávamos cansados e morrendo de fome. Passamos em um restaurante e almoçamos todos juntos, aquilo deu uma animada em Louis que logo estava com seu bom humor de sempre.
Á noite cheguei em casa e mandei uma mensagem para Rebecca, chamando-a para conversar no Skype, estava louco para falar com ela. Enquanto o notebook ligava, tomei um banho e vesti apenas uma bermuda. Rebecca estava online quando entrei e lhe mandei um convite para conversar. Ela aceitou e o vídeo apareceu, estava linda como sempre.
- Oi – eu disse sorrindo.
- Oi Harry – ela sorriu apoiando o rosto com a mão, seus lindos olhos azuis brilhavam. Tive vontade de estar ao seu lado mais que nunca.
- Tudo bem? – perguntei.
- Por incrível que pareça sim – ela disse sorrindo – Hoje ninguém me importunou na escola.
- Ah, que ótimo – sorri.
- Mas e você? Soube do incidente com Louis... – ela disse preocupada.
- Foi apenas um problema – digo sorrindo de lado – Esse tipo de coisa acontece o tempo todo.
- Nunca acredito nas coisas que as revistas falam – ela faz uma careta – Não passam de um bando de mentirosos.
- É com isso que eu mais me preocupo – confesso.
- Não deveria se preocupar – disse ela – Quem te ama verdadeiramente sabe o que é mentira e o que não é.
Sorrio para ela.
- E o que você fez hoje? – perguntou.
- Tivemos uma entrevista, Robert brigou com Louis... – comecei.
- Não gosto desse Robert – ela me interrompeu.
- Nem eu – suspiro – Mas não posso fazer nada.
- Não pode demiti-lo ou coisa parecida?
- Não, isso é o empresário que decide – respondo.
- Que saco – ela faz uma careta.
- Vamos esquecer isso – digo – Estou com saudades.
- Eu também – ela diz meio avermelhada.
Bocejei, tentando lutar com as pálpebras que insistiam em se fechar. Estava cansado, mas queria ficar mais tempo com Rebecca.
- Você está cansado – ela diz com pena – Acho melhor você ir dormir.
- Não – digo abrindo os olhos – Estou bem.
- Harry... – ela disse repreendendo.
- Tudo bem, tudo bem – eu digo rindo – Mas amanhã nos falamos, certo?
- Claro, seu bobo – ela ri.
- Então boa noite, Becca – digo tocando a tela do computador, desejando que fosse ela de verdade – Durma bem.
- Boa noite, Harry – ela sorri.
Desliguei o notebook e cai de lado na cama, dormindo logo em seguida.



oiie anjos, ta ai mais um capitulo, desculpa a demora pra postar minha internet não tava querendo pegar.
espero que gostem! COMENTEM!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário